Publicidade

APÓS PRISÃO, ACUSADO DE MATAR EX-ESPOSA É ENCONTRADO MORTO DENTRO DA DELEGACIA

| 3 Comentários

O acusado de matar a doméstica Dulciran Santos dos Reis, durante o carnaval de 2012 em São João Batista, foi preso hoje pela polícia e horas depois foi encontrado morto dentra da delegacia de Polícia Civil da nossa cidade. José Augusto Pereira dos Reis era conhecido popularmente como ‘Zé de Doraci’ e tinha dois filhos com a doméstica.

De acordo com as informações, a policia Civil de São João Batista o prendeu hoje pela manhã, após uma intensa investigação. Ele estava num povoado do município de Penalva, onde morava com uma outra mulher. Lá, era conhecido apenas como João. Após a prisão, ‘Zé de Doraci’ foi transferido para a delegacia daqui e após ser encarcerado, ele foi encontrado morto.

Em conversa com o blog, a polícia contou que se trata de um enforcamento, mas não explicou se foi ele ou outros presos que estariam com ele na mesma cela. O enforcamento foi confirmado pela equipe médica que o atendeu no Hospital Municipal, onde ele se encontra até agora. O caso aconteceu na ultima noite de carnaval de 2012, no Governo Surama Soares, próximo ao clube do Robinho.

Tudo aconteceu por volta das 2:30 horas da madrugada. Dulciran saia de uma festa de reggae,  com outras pessoas (que o blog não identificou) e ele, o assassino, estava sentado em uma calçada. O fato aconteceu entre o Clube do Robinho e o prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social de São João Batista. E de repente ele puxa uma arma branca (faca) e desfere três golpes. Dois deles próximos aos seios e um no braço. Logo depois o assassino correu do local e desde então nínguem tinha informações sobre o seu paradeiro.

Dulciran e Zé de Doraci se deixaram meses antes de seu assassinato e eram pais dos jovens Dielson Santos, membro do Fórum da Juventude, e Thati Santos. Os motivos seria fim de relacionamento e discriminação contra seu filho, que é homossexual. Ambos moravam no povoado Palmeiral. O corpo está ainda no Hospital Municipal.

Folha de SJB

3 Comments

  1. blogdoantoniomartins.com/2016/01/05/prefeito-de-sao-joao-batista-pode-ser-preso-acusado-de-fraudar-documento.Uma organização criminosa instalada na Prefeitura Municipal de São João Batista, localizada a aproximadamente 280 km de São Luís, está prestes a ser desarticulada. De acordo com informações obtidas pelo blog junto aos órgãos judiciais, o principal suspeito de comandar o esquema é o prefeito Amarildo Pinheiro Costa (PP) que, inclusive, já responde uma Ação Civil Pública (ACP) por ato de improbidade administrativa através do Ministério Público do Maranhão (MP-MA).

    Na Ação Civil Pública, o Ministério Público solicita que a Justiça determine o afastamento liminar do prefeito. Ele pode ser até preso pelos crimes de fraude em licitações, falsificação de documentos e formação de quadrilha, já que o uso de documento falso para fraudar o caráter competitivo de uma licitação está previsto no tipo penal do artigo 90 da Lei das Licitações, a Lei 8.666/1993.Segundo o MP, Amarildo juntamente com o secretário municipal de Administração e Planejamento, Izael de Oliveira Cassiano, e o presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL) do município, José Ribamar Pereira Santos, estariam cometendo fraudes em duas licitações. Os processos licitatórios envolvem o pagamento de serviços de alimentação e hospedagem, prestados durante a festa de comemoração pela vitória do prefeito nas eleições de 2012, em seminário da administração municipal e também no Carnaval de 2013 no município.

    Na ação, formulada pela promotora de justiça Maria do Nascimento Carvalho Serra, também figuram como réus o empresário Raimundo Nonato Mendes Alves e a empresa de sua propriedade, R.N Mendes Alves, além da empresária Antonia Edileusa Dourado e sua empresa, A. Edileusa Dourado.

  2. quando vc for publicar uma noticia procure estudar mais os fato pra não sai publicando mentira.pra ser repoter é preciso um pouco mais de estudo…

  3. Pingback: ACUSADO DE MATAR EX-ESPOSA É ENCONTRADO MORTO DENTRO DA DELEGACIA EM SÃO JOÃO BATISTA - Rádio e TV Maracu AM630Khz

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.