Publicidade

Após pagar todos os funcionários, João Dominici prepara pacotes de ações em São João Batista

| 12 Comentários

O prefeito João Dominici anunciou que efetuou o pagamento de todos os comissionados e efetivos da cidade de São João Batista. O pagamento foi realizado nesta segunda, 28 de maio, e antecipa um pacote de ações e projetos que ele deve implementar já na próxima semana, após um início conturbado a frente da gestão municipal.

Prefeito João Dominici e o governador, Flávio Dino

Entre as ações e projetos, estão o asfaltamento da avenida ‘Getúlio Vargas’, no centro da cidade, ações das principais secretarias e a execução de um projeto aprovado pelo Governo do Estado, com vistas a reforma e aparelhamento do Hospital Municipal.

Já nesta semana, um engenheiro deve vistoriar a avenida e na próxima semana, segundo as informações da prefeitura, deve iniciar logo um serviço de tapa-buraco em toda a extensão da avenida. O asfaltamento deve por volta do dia 12 de junho, coincidindo com o aniversário da cidade.

O anúncio vem um dia depois de ganhar, por unanimidade, uma ação no Tribunal Regional Eleitoral, movida pelo segundo colocado nas eleições do ano passado, pedindo a cassação do seu diploma, além da sua vice, Mayara Pinheiro.

Folha de SJB

12 Comments

  1. Esse João navalha só sabe dizer todo dia nesse blog q vai fazer e não faz nada . Engana quem ? Votei em vc João Dominici , eita que se arrependimento matasse , estaria morta

  2. vamos lá joçao dominici, confio em vc

  3. Conta aí João teu novo secretariado? O povo quer saber. Tudo não conta mas teus vereadores contam o de saúde já vai sair e vira Dr Cutrim, Augusto sairá e ficará Renato Machado, Simone sai e entra Ana Marcia, Aninha sai entra Valdeci , Rogério sai entra Mauro e só fica Paulinho. Tudo em primeira mão, conto logo

  4. MAURO NA FINANÇAS, MEU DEUS, RENATO COM OBRAS, SÃO JOÃO BATISTA TÁ ACABADO.

  5. Que diabo é isso? Isso é curti com a cara do povo.

  6. Agora a molecagem começou de verdade mauro finanças? Valdeci educação? Com uma lista fantasma de salários alto .

  7. E pra aque ele vai mudar o secretários , o que ele precisa e trabalhar não mudar secretário , a não ser esses qu e o promotor pediu afastamento

    • Eu também acho Fábio os secretários podem fazer o que sem ajuda? Quem faz licitação, seletivo, arruma escola e hospitais não é o secretário é sim o prefeito

  8. Afinal quem administra a cidade? O prefeito ou o MP?

  9. De uma coisa eu sei se o Ministério Público estando no pé do prefeito ele não faz nada imagina! Vamos ser sinceros! Já deram uma olhadinha nas nossas escolas? Nossas ruas só buracos, nossó hospital precário,nossas praças quem toma de conta são os porcos, os cavalos,e ainda acho gente para defender o prefeito, misericórdia Senhor do nosso município, do nosso povo,a escola em que um doa meus filhos estuda está entregue às traças, olhem a realidade queria que afastassem esses sanguessugas que não pensam e ninguém além deles mesmos.

  10. Deus abençoe nossa cidade. tira os tropeços, e abençoe os menos favorecidos,q não tem como se defender.Deus q não falte escola, saúde, água potável,camada asfáltica,pão de cada dia, para todos os filhinhos desta cidade,todos tem também o direito de viver , uma vida digna .olha Deus. nossa autoridade a quem devemos o respeito. quem sera culpado do nosso sofrimento?. com a medida q tu medires também seras medido. quem planta vento colhe tempestade,quem da aos necessitados empresta a Deus,quem rouba dos pobres, é Réu no juizo eterno…

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.