Publicidade

Após morte do carroceiro ‘Bingo’, São João Batista perde o comerciante Matias Barros

| 6 Comentários

‘Bingo’ e Matias Barros

A cidade de São João Batista está em luto. Morreu hoje, 30 de setembro dois grandes ilustres do município. Na tarde de hoje, um dos carroceiros mais antigos da cidade, conhecido popularmente como Bingo, morreu. Aposentado e internado há meses, o carroceiro aposentado morreu em São Luis.

Já no início no início desta noite, também morreu uma das pessoas ilustres do município. Matias Barros foi um dos grandes comerciantes de São João Batista e foi uma das pessoas que contribuiu bastante com o desenvolvimento da cidade. Ele estava com 91 anos de idade e também já estava bastante doente.

Pai de Queinha, Willame Barros, Seu Di, Cleane Barros, Iramar, Marley, Cleamar e outros, Matias Barros morreu em São Luis e o corpo deve ser transportado ainda hoje para a cidade de São João Batista, onde vai ser velado e enterrado possivelmente amanhã. Ele era viúvo de Iranilde Barros, que fazia aniversário de nascimento hoje.

Em redes sociais, amigos, parentes e políticos da cidade lamentaram a morte dos dois filhos ilustres do município. O ex-prefeito Luiz Figueiredo, foi um dos lamentou a morte de Matias Barros. “Exemplo de pai de família, homem digno, trabalhador incansável, admirado pelos seus conterrâneos , pessoa muita estimada e querida pela sociedade joanina”, destacou o ex-prefeito.

Folha de SJB

6 Comments

  1. Homens de luta e respeito são João Batista está triste

  2. Seu Matias: exemplo de serenidade. Procurou sempre viver de bem com a vida. Missão cumprida!
    O mundo material perde um grande homem e o mundo espiritual ganha uma alma iluminada.
    Abraços aos familiares!

  3. Lamento profundamente a perda deste dois homens, homem estes dignos e respeitados em vida. Assim como seu bingo dentro de sua profissão como carroceiro soube ter a admiração e repeito por diversas famílias joaninas, assim como seu Matias Barros, comerciante respeitado por todos, pelo seu jeito simples da forma em que levava sua vida. Meus sentimentos as 2 famílias, tanto a do seu Matias Barros quanto a do grande bingola, como eu o chamava. Que os 2 Descanse em paz e que Deus os conduza a vida eterna.

  4. Infelizmente Aqui na terra é só uma passagem,temos que faz o bem todos,esse dois a cidade tem ter respeito ,foram homens livre e honrados,desse querido município.

  5. Meus sentimentos à todos joaninos!

  6. Meus sinceros sentimentos!
    Matica como era conhecido por todos, foi para mim um grande amigo e como não dizer quase um Pai. a todos os familiares e amigos, meus profundo sentimentos de todo coração. Deus abençoe a todos.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.