APÓS GRAVE ACIDENTE DE MOTO, JOANINO MORRE EM SÃO LUIS

| 1 Comentário

 Um homem identificado apenas como Salomão, de 27 anos e conhecido como ‘Roxo’, sofreu um grave acidente de moto ontem, 30 de dezembro, no povoado Olinda dos Aranhas, zona rural da cidade de São João Batista.

De acordo com as informações passadas ao Blog Folha de SJB, Salomão estaria dirigindo uma moto quando caiu e teve suas pernas e braços quebrados. Após ser levado ao Hospital Municipal, ele teve que ser transferido para São Luis.

Porém antes de chegar ao hospital ele morreu. A diretora do hospital de São João Batista, Isa Barros, disse ao blog que ele teve um grave ferimento na cabeça e que antes que chegasse ao hospital de São Luis ele não resistiu e morreu.

Há informações de que somente a tarde a equipe médica autorizou a transferência, já que inicialmente ele iria para o hospital regional de Pinheiro. O corpo foi velado e sepultado em Olinda dos Aranhas.

Folha de SJB

One Comment

  1. A policia Civil de Sao Joao Btista, prendeu na manha de hoje depois de uma intensa investigaçao, o nacional conhecido por José Augusto Pereira dos Reis, vulgo ‘ZE DE DORACI”, o mesmo é acusado de assassinar sua esposa, Dulciran Santos dos Reis, no carnaval de 2013, proximo ao clube do Robinho, desde entao se encontrava foragido e foi preso hoje pela uma equipe de policiais de sao joao batista, num povoado de Penalva, onde o mesmo ja vivia com o none de Joao e ja tinha uma nova mulher

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.