Após falecimento de jovem de 14 anos, prefeita de Matinha decreta luto e decide cancelar desfiles da independência

| 6 Comentários

Jovem Iza Gabrielle

A prefeita de Matinha, Linielda de Eldo, emitiu nota na manhã desta quarta-feira (05/09), em que cancela os desfiles cívicos em alusão à Independência do Brasil, que aconteceriam amanhã (6). O motivo foi o falecimento da estudante Iza Gabrielle Mendonça Costa, o qual deixou a cidade consternada e de luto.

Ainda segundo as informações chegadas ao Blog do Jailson Mendes, a gestora decretou Luto Oficial na cidade. O falecimento da jovem Iza Gabrielle abalou a cidade de Matinha, por ser ter apenas 14 anos.

Segundo o que o blog colheu, ela se submeteria a uma cirurgia e após os procedimentos iniciais, a pressão da jovem teria aumentado e veio a óbito. Apesar de ter informações de quebra-quebra no Hospital Municipal, isso não foi confirmado e a Secretaria Municipal de Saúde ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.

Na sua rede social, diversos amigos e parentes deixaram mensagens, se solidarizando com a família e lamentando a morte precoce da jovem Iza Gabrielle.

NOTA

A Prefeitura de Matinha,  por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação- SEMECTI,  comunica à sociedade matinhense  que os Desfiles Cívicos 2018 da Rede Municipal de Ensino (Polo Sede) em alusão à Independência do Brasil, que aconteceria na manhã e tarde de amanhã, dia  6, foi cancelado, em virtude do falecimento de Iza Gabrielle Mendonça Costa, estudante do Instituto Educacional Alberto Silva Costa – IEASC, em tempo em que registramos nossos sentimentos de pesar.

Folha de SJB

6 Comments

  1. Erro grave desta gestão incompetente…

  2. Pingback: Após falecimento de jovem de 14 anos, prefeita de Matinha decreta luto e decide cancelar desfiles da independência - Rádio e TV Maracu AM 630

  3. Vcs tem que entender que nem sempre os procedimentos medicos cirugicos da certo pq as vezes alcore algumas interversos como pressao alta baixa emoragias ataque cardico e outras nao sei qual foi o procedimento tomado ai nessa cidade mais quando agente fai fazer uma cirugia tem que fazer varios procedimento antes de comerca a oprocedimento conferir a pressao arterial a teperatura do corpo os batementos cardicos esse casso tem que ser apurado se for falha dos profissionais

    • Esse (a) que escreveu esse comentário deve ser médico mesmo, escreveu mal desse jeito não deve ter feito nem o fundamental kkkkkkkkkkkk
      Vamos aprender a escrever melhor. A gramática agradece.

  4. Eu moro perto do hospital e eles sao irresponsáveis mesmo, sempre foram.

  5. Credo!!! Esse assassinou a gramática .

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.