Após falecimento de jovem de 14 anos, prefeita de Matinha decreta luto e decide cancelar desfiles da independência

Jovem Iza Gabrielle

A prefeita de Matinha, Linielda de Eldo, emitiu nota na manhã desta quarta-feira (05/09), em que cancela os desfiles cívicos em alusão à Independência do Brasil, que aconteceriam amanhã (6). O motivo foi o falecimento da estudante Iza Gabrielle Mendonça Costa, o qual deixou a cidade consternada e de luto.

Ainda segundo as informações chegadas ao Blog do Jailson Mendes, a gestora decretou Luto Oficial na cidade. O falecimento da jovem Iza Gabrielle abalou a cidade de Matinha, por ser ter apenas 14 anos.

Segundo o que o blog colheu, ela se submeteria a uma cirurgia e após os procedimentos iniciais, a pressão da jovem teria aumentado e veio a óbito. Apesar de ter informações de quebra-quebra no Hospital Municipal, isso não foi confirmado e a Secretaria Municipal de Saúde ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.

Na sua rede social, diversos amigos e parentes deixaram mensagens, se solidarizando com a família e lamentando a morte precoce da jovem Iza Gabrielle.

NOTA

A Prefeitura de Matinha,  por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação- SEMECTI,  comunica à sociedade matinhense  que os Desfiles Cívicos 2018 da Rede Municipal de Ensino (Polo Sede) em alusão à Independência do Brasil, que aconteceria na manhã e tarde de amanhã, dia  6, foi cancelado, em virtude do falecimento de Iza Gabrielle Mendonça Costa, estudante do Instituto Educacional Alberto Silva Costa – IEASC, em tempo em que registramos nossos sentimentos de pesar.

Folha de SJB

7 respostas para “Após falecimento de jovem de 14 anos, prefeita de Matinha decreta luto e decide cancelar desfiles da independência”

  1. Vcs tem que entender que nem sempre os procedimentos medicos cirugicos da certo pq as vezes alcore algumas interversos como pressao alta baixa emoragias ataque cardico e outras nao sei qual foi o procedimento tomado ai nessa cidade mais quando agente fai fazer uma cirugia tem que fazer varios procedimento antes de comerca a oprocedimento conferir a pressao arterial a teperatura do corpo os batementos cardicos esse casso tem que ser apurado se for falha dos profissionais

    1. Esse (a) que escreveu esse comentário deve ser médico mesmo, escreveu mal desse jeito não deve ter feito nem o fundamental kkkkkkkkkkkk
      Vamos aprender a escrever melhor. A gramática agradece.

  2. O motivo da minha saudade diária e do meu choro mais sofrido 💔😖

    Meu amorzinho agr tá no céu , mostrando o sorriso lindo q ela tinha pra Deus ❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *