Após excelente desempenho em São João Batista, promotor Felipe Rotondo é confirmado no cargo

| 5 Comentários

Rotondo durante solenidade de entrega do Prêmio Freitas Câmara em 2017

Em sessão solene do Colégio de Procuradores de Justiça, nesta quinta-feira, 29, foi realizada a cerimônia de vitaliciamento de 15 promotores de justiça do Ministério Público do Maranhão.

A solenidade contou com a participação de membros e servidores do MPMA, familiares e convidados. Entre os promotores que foram vitaliciados, está o de São João Batista, Felipe Rotondo, que cumpre um excelente trabalho no município. A entrega do certificado de vitaliciamento foi feita pelo procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho.

Por sua atuação, principalmente no combate à fraudes e corrupção, ele ganhou o Prêmio Freitas Câmara em 2017, como a Personalidade do Ano. Este ano, ele também concorre na mesma categoria e também deve ser homenageado pelo Fórum da Juventude, que organiza o prêmio, na categoria Profissionais da Justiça.

O promotor também foi destaque na premiação do Conselho Superior do Ministério Público do Maranhão, ficando entre os melhores promotores do estado. O vitaliciamento é a confirmação nos cargos dos promotores de justiça substitutos, após dois anos de estágio probatório, o que assegura aos membros do Ministério Público a vitaliciedade no desempenho de suas funções.

Foram vitaliciados os promotores de justiça Fábio Santos de Oliveira – Bom Jardim; Felipe Boghossian Soares da Rocha – Urbano Santos; Francisco Hélio Porto Carvalho – Governador Eugênio Barros; Frederico Bianchini Joviano dos Santos – Mirinzal; Gustavo Pereira Silva – Paraibano; João Viana dos Passos Neto – Igarapé Grande; José Frazão Sá Menezes Neto – Monção; Laécio Ramos do Vale – Mirador; Natália Macedo Luna Tavares – Timbiras; Raquel Madeira Reis – Bequimão; Thiago de Oliveira Costa Pires – Cedral; Thiago Lima Aguiar- Pio XII; Tibério Augusto Lima de Melo – Joselândia; e Xilon de Souza Júnior – Esperantinópolis.


Folha de SJB

5 Comments

  1. ALIJÃO PODE SE MUDAR JÁ
    HEHEHEHEHE

  2. parabéns promotor Felipe Augusto Rotondo, vc tem feito bastante diferença em nossa cidade
    en nome de todos nós, ti parabenizo

  3. Excelente o trabalho desenvolvido pelo Promotor Dr Felipe, as pessoas de bem e que confiam na justiça agradecem.
    Há muito tempo não tinhamos um promotor com a competência e a corrigem desse jovem abnegado.
    Cumprir a lei é dever de todos.
    Para termos municípios mais desenvolvidos éfundamental o combate a corrupção.
    O povo joanino confia e agradece!!!

  4. justiça se faz também com trabalho, assim merecidamente o seu destaque no combate às fraudes e ao controle do erário público, garantindo assim os direitos da sociedade, que muitas das vezes desconhece o seu papel os recursos públicos. parabéns Dr. Felipe pela suas atuações. Se o papel do ministério público, tivesse ós mesmo poderes de decisão igual ao do judiciário , muitas coisas mudariam no compare as impunidades.

  5. Meu sincero e afetuoso abraço de confiança em seu desempenho como promotor da justiça e da paz social em seu município! Tenho muito orgulho de ti! Continue firme e corajoso, sempre!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.