Após denúncia, prefeita de Matinha decide suspender motorista de ambulância que deu carona irregular

| 1 Comentário

Motorista foi flagrado dando carona irregular

A prefeita da cidade de Matinha decidiu suspender o motorista da ambulância do município, após a divulgação de fotos e vídeos em que ele é flagrado dando carona irregular a pessoas em São Luis. O fato aconteceu nesta sexta-feira e foi divulgado amplamente pelas redes sociais.

De acordo com as informações passadas ao Blog do Jailson Mendes, o motorista da ambulância deu carona a três pessoas no retorno do São Cristovam, em São Luis, que teriam sido familiares de uma segunda funcionária da Prefeitura Municipal de Matinha.

Com isso, a prefeita disse, em conversa com o blog, que decidiu afastar o motorista e determinou à sua Assessoria Jurídica que sejam tomadas todas as providências para punir, exemplarmente, todos os envolvidos no caso. Linielda de Eldo disse que não compactua com tais atos e que admitirá qualquer desvio de conduta de funcionários.

Também ao blog, a gestora disse que se reunirá ainda hoje com a Assessoria Jurídica da prefeitura e deverá anunciar, posteriormente, as demais providências que foram tomadas.

Folha de SJB

One Comment

  1. Pingback: Após denúncia, prefeita de Matinha decide suspender motorista de ambulância que deu carona irregular - Rádio e TV Maracu AM 630

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.