Após denúncia, prefeita de Matinha decide suspender motorista de ambulância que deu carona irregular

Motorista foi flagrado dando carona irregular

A prefeita da cidade de Matinha decidiu suspender o motorista da ambulância do município, após a divulgação de fotos e vídeos em que ele é flagrado dando carona irregular a pessoas em São Luis. O fato aconteceu nesta sexta-feira e foi divulgado amplamente pelas redes sociais.

De acordo com as informações passadas ao Blog do Jailson Mendes, o motorista da ambulância deu carona a três pessoas no retorno do São Cristovam, em São Luis, que teriam sido familiares de uma segunda funcionária da Prefeitura Municipal de Matinha.

Com isso, a prefeita disse, em conversa com o blog, que decidiu afastar o motorista e determinou à sua Assessoria Jurídica que sejam tomadas todas as providências para punir, exemplarmente, todos os envolvidos no caso. Linielda de Eldo disse que não compactua com tais atos e que admitirá qualquer desvio de conduta de funcionários.

Também ao blog, a gestora disse que se reunirá ainda hoje com a Assessoria Jurídica da prefeitura e deverá anunciar, posteriormente, as demais providências que foram tomadas.

Folha de SJB

Uma resposta para “Após denúncia, prefeita de Matinha decide suspender motorista de ambulância que deu carona irregular”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *