Publicidade

Após comporem Mesa Diretora, vereadores Alan e Gabriel de Tuda dizem que continuam sendo Oposição em Olinda Nova

| 0 comentários

Os vereadores Alan Gomes e Gabriel de Tuda publicaram uma nota de esclarecimento falando sobre o processo eleitoral da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Olinda Nova do Maranhão. Gabriel de Tuda foi eleito vice-presidente do Poder Legislativo, tendo como presidente reeleito pela quarta vez consecutiva, Robson da Pampa.

Os dois receberam críticas pesadas de membros da Oposição e de eleitores após a eleição. “O vereador Gabriel de Tuda e o vereador Alan Gomes vem a público esclarecer aos nossos eleitores e ao povo de Olinda Nova do Maranhão, que por fazer parte da chapa do vereador Robson da Pampa (este da base do governo) NÃO deixamos de compor o grupo político da ex-prefeita Conceição Cutrim”, disse a nota.

Os parlamentares disseram ainda que continuarão a lutar pelo povo. “Nada irá nos impedir de continuar na luta incessante pelo interesse do nosso povo, reitero que jutos somos mais fortes. As pedras lançadas para macular a nossa reputação servirão para levantar o nosso alicece e mostrar, que o compromisso feito no período eleitoral continua a se sobressair aos interesses particulares”, continuaram.

A nota foi assinada tanto pelo vereador Gabriel de Tuda, que é o líder da Oposição, como pelo vereador Alan Gomes. Em Olinda Nova do Maranhão, apenas eles fazem Oposição ao prefeito Costinha, que está em seu segundo mandato.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.