Publicidade

Após avaliação, dois secretários de saúde da região de Viana serão premiados

| 11 Comentários

Secretários da CIB -Viana estiveram reunidos em São João Batista no fim do mês passado

Essa semana, a população que compõe os 11 municípios da Regional de Saúde de Viana vai avaliar o trabalho dos seus secretários Municipais de Saúde. Entre os 11 secretários de cada Regional, dois deles serão escolhidos para receberem o Prêmio Maranhão Saúde 2017, promovido pela Revista Saúde News Nordeste, em reconhecimento aos seus trabalhos à frente de suas secretarias. A secretaria que estiver realizando um trabalho positivo, será agraciada com o prêmio.

A premiação ocorrerá na noite do dia 26 de agosto. Na avaliação, será feita uma leitura do desempenho no cumprimento das metas vacinais, boa cobertura do programa Saúde da Família, o fornecimento regular de medicações destinados aos idosos, cardíacos, diabéticos e gestantes pelas farmácias populares, priorizando sempre o bom atendimento na atenção básica de saúde em cada município.

Para receber a premiação, cada secretário será avaliado pela população de seus municípios afim de saber aqueles que, em oito meses de gestão, têm se destacado no trabalho e compromisso com seus municípios. O prêmio também é válido para os secretários que continuam à frente da pasta com a reeleição de seus prefeitos. Na avaliação, será feita uma leitura do desempenho no cumprimento das metas vacinais, boa cobertura do programa Saúde da Família, o fornecimento regular de medicações destinados aos idosos, cardíacos, diabéticos e gestantes pelas farmácias populares, priorizando sempre o bom atendimento na atenção básica de saúde em cada município.

Os secretários que compõem os municípios da Regional de Viana são: Daniela Procópio Moraes (Bacurituba), Mayadna dos Santos Pereira (Cajapió), Diego Jardim Ferreira (Cajari), Joana Batista dos Santos (Matinha), Eunice de Jesus Carneiro (Olinda Nova do Maranhão), José João Oliveira (Palmeirândia), João Batista Nunes (Penalva), Raphael Pereira (São Bento), Mauro Jorge Ferreira (São João Batista), Mauro Sodré Campos (São Vicente Ferrer), Marcelo Nunes Santana (Viana).

Folha de SJB

11 Comments

  1. Tu tá de brincadeira comigo? Mauro ganhar prêmio só se for de pior secretário :não tem pratos, lençol, remédios nunca fica no município no encontro em Fortaleza ficou um único dia na conferência e simplesmente sumiu fato comentado por todos os demais secretários. A reforma do hospital cadê?

  2. Pingback: Após avaliação, dois secretários de saúde da região de Viana serão premiados - Rádio e TV Maracu AM 630

  3. Tá brincando ele não era nem para ser Secretário imagina, para participar de reunião de escolha de melhor.

  4. Chico ele é o melhor para o prefeito e para Eduardo Dominici, por ele sabe dá aquele jeitinho nas contas da secretária, maís como Secretário nada.

  5. Concordo,um bom secretário e já mudou na medida do possível a cara da saúde em nossa cidade,tudo não depende só do secretário,mais no meu conceito e o melho,formado e preparado!!!!!!vamos lá Mauro Jorge!!!!!!

  6. Meu sobrinho foi internado no hospital e
    Foi bem tratado,tomou todos os remédios nem foi preciso ir para são Luís,o hospital está funcionando de outro jeito,não tenho o q reclamar, obrigado secretário Mauro Jorge!!!!

    • Só se for o teu sobrinho porque minha cunhada foi internada em nem gaze tinha fico com ódio desse povo nojento passar mão na cabeça de uma pessoa dessa. Olha as fotos do face.

  7. pior é Olinda que nem hospital tem.

  8. Já precisei do hospital e fui bem tratada,não tenho o q reclamar,não votei no prefeito mais o secretário está de parabéns.

  9. Alana, Chico, Cristina, Mauro Mendes, deixa o homem trabalhar cambada de mal com a vida, vocês nunca vão ser prefeito nem vereadores, e nem secretario , o q vocês são é perseguidor e mentirosos, querendo derrubar a gestão atual, mais quero-lhes falar uma coisa, olha pra cima ver o céu como é lindo, acima desse céu ha um ser q é justo fiel e verdadeiro, quando abre a porta ninguém fecha e quando fecha ninguém pode abrir. Um anjo do céu leu um livro q dizia; todos os mentiroso semeadores de fofoca, caluniadores, invejosos, foram lançados no fogo ardente , o nome de quem tiver nesse livro vai mesmo…. é uma ordem pra ninguém recorrer.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.