Após acordo, prefeito de Penalva publica edital para nomear mais 17 aprovados em concurso

| 1 Comentário

O prefeito de Penalva, Ronildo Campos, mandou publicar hoje, 31, um edital para chamar mais 17 aprovados no ultimo concurso realizado pela Prefeitura Municipal em 2017. Esta é a segunda chamada para posse dos mais de 200 aprovados. Na primeira chamada, após uma decisão judicial, ele resolveu chamar 30% dos aprovados.

Desta vez, segundo edital, irão ser nomeados apenas 17 pessoas. Ele baixou um decreto e os candidatos convocados deverão comparecer junto à Comissão Especial de Recebimento e Análise de Documentos, estabelecida na sede da Secretaria Municipal de Educação, no período de 01 de novembro à 12 de novembro, no horário das 8:00 às 11:00 hs e das 14:00 às 18:00 hs, para entrega da documentação exigida.

Ainda segundo o edital, os candidatos deverão providenciar, as suas expensas, os exames médicos laboratoriais e complementares necessários e o candidato convocado que não atender às disposições perderá o direito ao preenchimento da vaga adquirida em razão de sua habilitação no certame, de acordo com o decreto assinado pelo prefeito Ronildo.

O edital atende um acordo feito entre os aprovados, Ministério Público e o advogado da prefeitura. A posse deve acontecer no dia 07 de janeiro do próximo ano. Vejam o decreto assinado pelo prefeito.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – 2ª CHAMADA(1)

Folha de SJB

One Comment

  1. Prefeito incompetente
    Chame todos os concursados

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.