Após remoção do reverendo Gildo Lopes, novo pastor toma posse na IPIB de São João Batista

| 1 Comentário

Após a remoção do reverendo Gildo Lopes da I Igreja Presbiteriana Independente do Brasil em São João Batista, tomou posse neste domingo o pastor Francisco Tadeu Lobo dos Santos, que comandará a igreja pelos próximos anos na cidade.

Gildo Lopes estava na cidade desde 2008 e em 2012 organizou a instituição religiosa. A partir deste ano, ele vai comandar uma IPIB na cidade de Imperatriz. Já o pastor Tadeu Lobo, é natural do estado do Ceará, mas já está há alguns anos em São Luís. Ele é professor concursado no Estado, na área de Filosofia.

Casado, o novo pastor da IPIB de São João Batista tem dois filhos. Após ser empossado, ele deu posse à missionária Fernanda, que deverá comandar os trabalhar na sua ausência.

A igreja é administrada por um conselho, onde o presidente é o reverendo Tadeu, e o vice-presidente é o presbítero Luís Lilio (Lulica). Compõem ainda este conselho os presbíteros Alessandra Lima, Carlos Alberto, Célio Marcio, Thiago Carvalho e Raimundo Neto.

Folha de SJB

One Comment

  1. Por favor estou precisando falar com o PASTOR Tadeu Lobo.Sou de Imperatriz-MA. Fui ovelha delee chamo Ana Cacia preciso do número do celular dele. Peço a sua ajuda para encontrado.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.