Publicidade

Ao antecipar salário de fevereiro a efetivos, prefeito de São João Batista paga também um terço de férias

| 17 Comentários

http://mearim.com.br/wp-content/uploads/2015/09/amarildo.jpg

Prefeito de São João Batista, Amarildo

O prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, tomou a iniciativa e antecipou a todos os funcionários efetivos da Secretaria Municipal de Educação, o salário de fevereiro e um terço de férias aos efetivos desta pasta.

O gestor afirmou que essa iniciativa foi possível graças ao replanejamento dos gastos com contratos, que antes comprometia uma ação dessa natureza. “O funcionário público municipal é o combustível mais importante da máquina administrativa, portanto,  deve ser valorizado e respeitado como tal”, disse o prefeito.

Embora nunca tenha atrasado o pagamento dos mesmos em seu mandato, inclusive antecipando o décimo terceiro ano passado antes do “dia Das mães”, se tudo der der certo, deverá repetir o gesto esse ano também.

Perguntado sobre o Concurso Público que a gestão fez no final do ano passado, o prefeito foi categórico e afirmou que muito em breve os aprovados serão contemplados, obedecendo os critérios legais.

Folha de SJB

17 Comments

  1. É por aí Amaral…

  2. Raríssimas vezes tenha atrasado o salário. … kkkkkkkkkkkk é muita palhaçada mesmo.

  3. Amarildo deixe de ser cretino você vinha atrasando os salários do funcionários , por mais de quatros meses e paga apenas um e o restante, dos meses que estão atrasados, será qui eles ainda vão receber ou esse dinheiro, será pra bancar a sua campanha na próxima eleição, você só esta pagando os funcionários, com medo de ser rejeitado na próxima eleição, eu particularmente acho qui os eleitores do nosso município, deve e vão dar um pé no seu traseiro, e tudo qui você merece.

  4. Muito admiro esse moleque ,dizer que o salário estar em dias.O do meu pai, que é médico do Hospital Municipal e do Posto de saúde Fidelis, ele paga como quer, parcelando em não sei quantas parcelas.Eduardo Dominici venha com tudo, meu voto é SEU.

    • Teu pai é o pior médico que existe aqui em São João Batista. Trata todo mundo mal Amarildo carrega ele nas costas pq já teve muito pedido pramilhões maridoposto.
      Você e sua família deveria agradecer por Amarildo arrumar um emprego pra teu pai e tua mãe.
      Tu estas pedindo a deus que o play boy volte a ser prefeito pq tu quer roubar junto ! Kkkkk. Eduardo é cassado e tem que devolver mais de 18 milhoes para esse povo sofrido. O pai dele tem que devolver mais de 50 milhões. Agora como vão devolver pq gastaram tudo com giz

  5. E os outros fucionarios q ficaram com alguns meses atrasados. Isso ai direito e obrigaçao dele fazer, ainda e pouco. Esse ai q elogiou nao mora aqui pra saber o q se passa na cidade, esse tem vida de luxo igual o prefeit.

  6. Isso é mais uma prova que há muito dinheiro. A antecipação do salário com 1/3 de férias é pra não pagar de acordo com o novo reajuste que terá que repassar para a categoria!

  7. Kkkkkkkkkk isso e ate. Bricadera em dias kkkkkk

  8. O cara vê cada uma…

  9. Fdp desse a cidade ceia de gente pra passar o carnaval e achar de concertar buracos
    no dia do carnaval esse e governo de compro de compromisso um dia vcs todos que estão no poder vão se arrepender de tudo que vcs fazem pela cidade de S.J.B
    e muitos de vcs serão enterrados nessa cidade é vergonhoso ver um filho dessa cidade fazer isso com a sua própria terra e como se fosse um filho virar as costas pra sua própria mãe assim como os vereadores que estão com patrimônios austadores mais vcs tem sorte porque nos estamos no brasil e ajustiça não funciona mas vcs estão sobre os olhos de DEUS. e aqui se faz aqui se PAGA . podem ter certeza disso

  10. é muita cara de pau!!!pq a secretaria de educação?Aguiar ta milionário,basta verificar a vida,o patrimonio que ele tem hj em dia.nao era nada,era um simples professor recebendo uma porcaria de dinheiro e depois que entrou na educação so anda comprando apartamento em são luis,não vacila aguiar pq a policia vai atras de voce.esse prefeito é um nojento!!e os contratados rapaz?e os fornecedores rapaz?

  11. Esse cara perdeu o censo do ridículo, ta louco, pra quem acha que não existe demônio tai mesmo..

  12. É lamentável o elogio de Batista Azevedo ,o ccara quando nasce pra ser BABAO perde todas suas qualidades ,e viver recebendo salarios ,sem trabalhar a custa da miséria e do sofrimento do nosso é coisa de canalha e não só vc Batista tem um monte de desqualificados igual a ti inclusive esse prefeito VAGABUNDO.

  13. Foi só Carlos Figueiredo sair que as coisas começaram a tomar o rumo certo !
    Esse filinho de irmão nem deveria ter entrado.

  14. A FAMÍLIA DELE JÁ FAZ PLANOS COM A REELEIÇÃO.

    DO JEITO QUE A VIOLÊNCIA ESTÁ EM ALTA ESSE IRRESPONSÁVEL ANUNCIA PAGAMENTO NA IINTERNET.

  15. Karolinny, vc deve ter esquecido de tomar seu remédio, esse moleque que vc está citando trata sua família com respeito e distinção, ao contrário do Ricardo que humilhaba sua mãe e muitos outros. Vc deve ter realmente um problema muito grande de memória. Lamento muito ouvir isso de um membro de uma família que têm um tratamento diferenciado por parte da administração. Coloque seu remédio e sua memória em dias menina é que Deus nos livre dessa chibata que vc se refere.

  16. AMARILDO,EDUARDO DOMINICE,SURAMA,ZEQUINHA,SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO E SE ATE AGORA NÃO MUDARAM NADA NA CIDADE NÃO MUDARAM MAIS ,A UNICA COISA QUE ELES MUDAM EA CONTA BANCARIA DELES S SEM CORAÇÃO E TU KARALHINHO FIGUEREDO NÃO SABE E DE NADA.
    EO POVO DE SÃO JOÃO BATISTA SÃO ENGANADOS POR ESSAS QUADRILHAS DE POLITICOS VAGABUNDO,

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.