Ano letivo inicia na próxima segunda-feira em São João Batista

A secretária de educação de São João Batista, Ana Lúcia Moreno, informou ao blog que as aulas iniciarão na próxima segunda-feira, dia 06 de março. Cerca de 5 mil alunos voltarão às aulas neste início do ano letivo.

Secretária ao lado da reitora da Ufma e do prefeito João Dominici

“Segunda-feira iniciaremos o ano letivo com grandes entraves, é verdade, mas o nosso alunado não pode ser prejudicado por problemas externos. Os diretores já estão organizando suas escolas para receber toda a comunidade educacional”, disse a secretária Ana Lúcia Moreno.

Em São João Batista existem cerca de 67 escolas da Rede Municipal de Ensino, com quase 400 professores efetivados. Apesar do impasse entre a Justiça, que proibiu o prefeito João Dominici de contratar mais professores, a Semed informou que as aulas iniciarão somente com os professores efetivos.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

3 Responses to Ano letivo inicia na próxima segunda-feira em São João Batista

  1. Fátima says:

    o grande culpado e o prefeito , como vai começar as aulas sem vigias e zeladores ?

  2. Observador says:

    Eu quero vê como iniciarão as aulas sem os operacionais que ajudam no funcionamento da escola , aninha vc esqueceu que uma escola não funciona só com professores .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *