Amarildo Pinheiro viabiliza fortalecimento de André Fufuca e Pará Figueiredo em São João Batista

| 6 Comentários

O ex-prefeito Amarildo Pinheiro tem fortalecido os nomes de André Fufuca e Pará Figueiredo, na reta final da campanha em São João Batista. O ex-gestor tem viabilizado apoios de várias lideranças para os dois candidatos e fechou apoio para o Senado Federal, Governo do Estado e Planalto.

Nos últimos dias, o ex-prefeito tem visitado lideranças políticas e comunitárias, além de conversar mais de perto com a população. Além dos seus candidatos a deputado, Amarildo fechou questão e apoia Weverton Rocha e Sarney Filho para o Senado Federal e Flávio Dino, que disputa a reeleição para o Governo do Estado.

Para a presidência da República, seguindo de quase a totalidade das lideranças de São João Batista, ele declarou que vota em Fernando Haddad, candidato de Lula e que está em segundo lugar nas pesquisas e deve disputar o Planalto no segundo turno contra o candidato do PSL, Jair Bolsonaro.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, ele informou mais de 10 grandes lideranças que estão fechados com Pará Figueiredo e André Fufuca, que, em sua maioria, ele viabilizou. Entre elas, ele citou a adesão de Rico Pinheiro, Junior de Fabrício, Professor Valdecir, Raimundinho Machado, Maru, Ivanilson, Claudia Gomes, Evandro, Marçal Everton, Leoncinho, Eduardo Gomes e outras.

Ele frisou que algumas destas lideranças já estavam votando em Pará Figueiredo e André Fufuca, mas que a maioria delas, ele viabilizou e diz está confiante de que está disputando os primeiros lugares dos mais votados em São João Batista. “Tenho mantido conversas permanentes com a classe política e estamos consolidando, de uma vez, nosso apoio aos candidatos Pará e Fufuca”, disse.

Folha de SJB

6 Comments

  1. Pequenas lideranças

  2. Richa suja da mais alta patente

  3. Só arrebatados na vida pública heheh

  4. Coitado de Pará Figueiredo se dependesse de Amarildo, o pior prefeito que Sjb já teve.

  5. Agora lascou Jaílson Mendes, Pará já começou mal na politica, tendo como aliados os piores ex-prefeito de São João Batista, pra completar apoiando o pior ex-prefeito de São Paulo o Tal de Hadade. poe isso que eu não vou botar o meu voto fora. E Edson Araujo Deputado Estadual mais votado no Município de São João Batista/Ma.

  6. Amarildo não merece a confiança do povo de São João Batista, ele estar apoiando Pará por medo de ter sua prisão decretada, por desvio de verba publica.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.