Publicidade

Amarildo Pinheiro homenageia Seu Antonio…

| 2 Comentários

Venho neste momento de tristeza e dor não só aos familiares como também aos amigos do Seu Antônio, externar nosso sentimento pela partida adiantada desse cidadão , que em vida, soube se conduzir com disciplina , conduta, ética e respeito diante dos seus semelhantes, exemplo de Pai , filho e irmão.

Um homem de “papo “sempre atual e pontual , de um senso crítico diferenciado, de quem em vida trilhou pelo caminho do conhecimento e saber, por isso mesmo , sempre que oportuno, o cumprimentava pedindo uma prosa. Uma vasta experiência de vida. A mim , sempre me fora dado cumprimentos e demonstração de apreço e respeito compartilhando, independentemente das diferenças naturais do dia a dia , quer fosse elas em difusas circunstancias ideológicas, mais nos unia que afastava.

Assim como nos, que por aqui ainda estamos, gostava de gozar daquilo que o fazia feliz. praticante e amante inconteste da boa saúde, porém vencido da forma que fora. . Todos com raras ressalvas, estamos propícios a situações semelhantes, algo inadiável senão com permissões divinas.

Levo meus sentimentos profundos de tristeza aos familiares , parentes e amigos pela partida inesperada do conterrâneo Antônio de Aquiles.
Amarildo e família.

2 Comments

  1. Em nome da Família Santos Jacinto , quero externar os mais sinceros agradecimentos ao amigo e conterrâneo Amarildo Pinheiro, por se manifestar através de uma homenagem sincera e vetdadeira! Obrigada!!!

  2. Obrigada, Amarildo. Uma perda de um tio pai, sempre preocupado com todos os familiares, orientando, cuidando, amando, feliz com a conquista dos seus. Meu tio era reunia muitas qualidades que poucos tem.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.