Alunos reclamam de falta de transporte em Olinda; secretário de educação diz que veículos estão sendo liberados

| 2 Comentários

Diversos alunos entraram em contato com o Blog do Jailson Mendes para informar a falta de transportes em alguns povoados de Olinda Nova do Maranhão. Segundo eles, quase 100 alunos dos povoados Caranguejo, Caldo Quente e Olho D’água estão sendo prejudicados pela situação.

Ainda segundo eles, mães de alunos já teriam conversado com o secretário de educação, Raimundo Filho, mas ainda não resolveram a situação. Os alunos contaram que os pais foram informados que o transporte escolar não está indo para a suas rotas, por falta de manutenções e falta de pneus.

A falta de transporte escolar começou desde o mês de outubro e vários alunos estão faltando às aulas por falta de ônibus. O Blog do Jailson Mendes entrou em contato com o secretário de educação, Raimundo Filho, que confirmou a informação passada pelos alunos.

Porém, segundo ele, mecânicos foram contratados pela Prefeitura Municipal e alguns deles já foram liberados. Raimundo Filho informou também que está providenciando a situação dos povoados descritos na reportagem e que está solucionando o problema.

São Vicente Ferrer

Alunos do município de São Vicente Ferrer também fizeram denúncias de transportes escolares. Segundo eles, o transporte não está passando na rota do povoado Bom Viver, por falta de pneus. O blog enviou a denúncia ao secretário de educação, Fabio Teixeira.

Folha de SJB

2 Comments

  1. em são vicente isso acontece todos os dias

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.