Alunos e professores fazem homenagem a mães no povoado Santana, São João Batista

O Grupo Escolar Cândido Rosa Serra realizaram uma homenagem as mães do povoado Santana, zona rural da cidade de São João Batista. A festa foi organizada pelos alunos, diretores e professores da unidade de ensino.

Com foco principal às mães e junto aos demais profissionais que trabalham naquela instituição de ensino, aconteceram várias apresentações com a participação das mães, sorteios de brindes, homenagens realizadas pelos filhos as mães presentes, entre outras.

O ponto máximo da festinha além de levar felicidades a todas as mães é o objetivo principalmente de trazê-las para dentro da escola fazendo com que participem do processo educacional dos seus filhos.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *