Aliado do prefeito Ronildo Campos é reeleito para a presidência da Câmara de Vereadores de Penalva

| 3 Comentários

O aliado do prefeito Ronildo Campos e atual presidente da Câmara de Vereadores do município de Penalva, vereador Professor Nonato, foi reeleito ontem para um novo mandato a partir de janeiro do próximo ano. O vereador Mesaque Veloso foi eleito o vice-presidente do Poder Legislativo.

A eleição foi realizada pela manhã e teve a participação dos vereadores Raimundo Nonato, Eduardo Nunes, Alcemir Costa, Mesaque Veloso, Alberto Abreu, Josaniel dos Anjos, Jeanderson Teixeira, Luara Roberta, Natalia Arouche, Flávia Moreira e Vinicius Melonio, tendo participado comerciantes locais, professores, moto taxistas, feirantes, pescadores, secretários municipais, jovens, idosos e demais pessoas da sociedade.

Além do Professor Nonato, presidente reeleito, e Mesaque Veloso, vice-presidente, foram eleitos Eduardo Nunes, como o primeiro secretários e o vereador Alcemir Costa, segundo-secretário. O presidente em exercício e reeleito abriu a sessão com um discurso acalorado e ao mesmo tempo feliz pelo fato da eleição ter transcorrido normalmente dentro da lei, seguindo as normas do Regimento Interno da Casa.

O prefeito de Penalva, Ronildo Campos, falou sobre a eleição e agradeceu os vereadores de sua base, que reconduziram o atual presidente. “É com sentimento de respeito que deixo meus sinceros agradecimentos a todos os vereadores em especial aos amigos Alcemir, Mezaque, Alberto, Eduardo, Vinicius de Tita, Luara e Pierre que juntos reconduziram nosso candidato, vereador Nonato Silveira a presidência da câmara de vereadores biênio 2019/2020”, disse.

Segundo o prefeito, seu objetivo é fazer de Penalva o melhor município da Baixada Maranhense. “Mesmo diante das dificuldades financeira que assola nosso país continuaremos firme no mesmo propósito, que é fazer de Penalva o melhor município da Baixada. Parabenizo o presidente e a nova mesa diretora, desejando unidade e objetivos concretos em prol da coletividade”, finalizou Ronildo.

Folha de SJB

3 Comments

  1. BOA DIA,

    Sr. Jailson pude perceber na sua matéria que os dois primeiros parágrafos vc utilizou do site da Câmara de Penalva, e os ultimos acredito que foram da publicação do Prefeito Municipal no facebook.Gostaria de saber do senhor porque vc utilizou os textos do primeiro e segundo parágrafo e não colocou a fonte de ambos??? lhe pergunto ta correto isso?

    • João,

      Foram usadas somente as relações dos vereadores presentes. O texto foi produzido pelo Blog do Jailson Mendes. E a declaração do prefeito, evidentemente, foram usadas na íntegra sim. O que tem nisso?

      Abraços

  2. retifico: foram utilizado os segundos e terceiro parágrafo.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.