Aliado da prefeita, Jailson é reeleito para mais um mandato como presidente da câmara de São Vicente

Jailson foi reeleito

O vereador Jailson Ferreira foi reeleito presidente da Câmara de Vereadores de São Vicente Ferrer. O processo eleitoral foi realizado hoje pela manhã e garantiu uma vitória de um aliado da prefeita do município, Conceição Castro. Jailson comandará por mais dois anos a presidência do Poder Legislativo.

Tido como um dos melhores presidentes da história, o parlamentar terá como vice-presidente, o vereador Raimundo Filho. Taba de Cururu e Zeca do Paru também fazem parte da chapa como primeiro e segundo secretários da Mesa Diretora. Eles derrotaram a chapa comandada por Zequinha, que tinha como candidato a vice o vereador JR.

Após uma forte discussão sobre o Regimento Interno e Lei Orgânica, Jailson garantiu seis votos para ele. Taba de Cururu, Zeca do Paru, Bajaco, Marçal, Raimundo Filho e ele próprio, somando seis votos, como o Blog do Jailson Mendes antecipou ontem. Os demais, que votaram na chapa encabeçada pelo vereador Zequinha.

Durante a eleição, os vereadores disseram que Jailson Ferreira modernizou o prédio da Câmara de Vereadores e foi um líder do parlamento que soube dialogar e ouvir as demandas que chegaram na Mesa Diretora. Em sua fala de agradecimento, o presidente reeleito agradeceu os votos que teve e disse que continuará seu trabalho de respeitar a todos e fazer valer as prerrogativas do Parlamento Municipal.

Folha de SJB

8 respostas para “Aliado da prefeita, Jailson é reeleito para mais um mandato como presidente da câmara de São Vicente”

  1. Pobres professores? pobres os pais que acham que seus filhos vão aprender alguma coisa na escola com esses mercenários disfarçados de professores: são oportunistas e desqualificados na sua grande maioria não estão nem ai pra nada , só querem é vida boa e receber por 13 horas de enrolação por semana… Essa é a triste realidade.

    1. é sioh estou falando pela professora que conheço e que esta todos os dias ensinando e todo final de ano essa professora ganha premiação e do seu salario atrasado ainda ajuda nessa gestão fracassada dando materiais para que seus alunos não fiquem sem orientação

  2. Pobres professores não ,coitados deles , pois se estão ocupando o cargo é pq são qualificados para tal e saem todos os dias para trabalhar , agora se as escolas não tem infraestrutura adequada e os professores não recebem seus salários em dias,fica difícil fazer com que os alunos tenham uma educação de qualidade… A educação dos alunos não depende somente da capacidade dos professores , educação engloba todo um contexto e parceria ,entre governo ,professores e família…

  3. Engloba obrigação de trabalhar e não só de receber, essa estoria de parceria é conversa pra boi dormir…
    recebeu tem que trabalhar e é assim e sempre será . Ou muda-se a legislação para que os docentes continuem do jeito que estão recebendo, enchendo o saco, prestando serviço de péssima qualidade com carga horária resumida por conchavo oportunista e parem de apresentar atestados medico por varias alegações alegóricas e sacanas atrasando o aprendizado dos reféns desses “salvadores da pátria” mercenários e O´PORTUNISTAS.

    1. pois é sioh a a escola que tem professores que trabalham dignamente,tambem tem que se diz professores que ficam sentado o dia todo e ainda reclamam sou testemunha ocular dessa pouca vergonha dessa administração fracassada…toda pessoa honesta de carater e obrigaçaõ trabalha para receber.ou vc não é assim…

  4. Esses professores ñ São só podre a maioria deles são mentirosos ñ estão nem aí pra nossa crianças, só querem reevendicar seus direitos os deveres ficam amercer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *