Aliada de Luciano Genésio é eleita presidente do PT em Pinheiro

O prefeito Luciano Genésio conseguiu mais uma vitória, desta vez na eleição do Partido dos Trabalhadores na cidade. Com 70% dos votos, a aliada de Luciano Genésio, Lucinês, foi eleita a presidente do partido na cidade hoje.

Após o PED, considerado por Luciano como transparente e democrático, Lucinês saiu com 74 votos, contra o ex vice-prefeito, Cesar Soares, que obteve 34 votos. Com esse resultado, Luciano Genésio se consolida ainda mais como um grande liderança da Baixada e inaugura um novo tempo em Pinheiro.

Em sua rede social, Luciano felicitou Lucinês pela vitória. “Parabéns ao Partido dos Trabalhadores de Pinheiro, pela eleição transparente e democrática, onde elegeu a nossa companheira Lucinês com 70% dos votos. Diretório Municipal mais forte e também construindo uma nova história”, disse.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *