Alerta de fenômeno meteorológico nas próximas horas em Olinda, Matinha, São Vicente, Viana, Cajapió, Penalva, S. J. Batista e outras cidades

| 1 Comentário

De acordo com o INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), há risco moderado para ocorrência de fenômeno meteorológico adverso dentro das próximas 72 horas no Maranhão. Nas últimas semanas, casas foram destelhadas e árvores foram derrubadas por fortes ventanias nas cidades da Baixada Maranhense.

Ao todo, o instituto emitiu alerta para 199 municípios maranhenses, entre eles Olinda Nova do Maranhão, Matinha, São Vicente Ferrer, Viana, Cajapió, Penalva, São João Batista, São Bento, além de outras cidades como Pinheiro, Vitória do Mearim e Palmeirândia, que poderão ser afetados pelo fenômeno.

Nesta área, ocorrerão pancadas de chuva que, pontualmente, poderão ser intensas e vir acompanhadas de rajadas de vento durante essa quinta-feira (14). Ao final do dia, haverá condição para acumulados expressivos em alguns pontos.

A capital São Luís amanheceu debaixo de uma forte chuva e a previsão é de mais chuva ao longo do dia. A temperatura máxima na cidade não deve passar dos 30º.

Previsão de chuva forte também em Imperatriz a qualquer hora do dia. Máxima de 33º na região. Em Araioses, Arari e Axixá, muitas nuvens com curtas aberturas e pancadas de chuva localizadas a qualquer hora do dia. A máxima nestes locais não deve passar dos 33º.

Vejam AQUI lista completa de municípios que deverão ser atingidos.

Blog do Jailson Mendes

One Comment

  1. EM CAJAPIO, UM AÇUDE INUNDOU CASAS
    PROCURA AS INFORMAÇÕES JAILSON MENDES

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.