Água invade casas nas cidades de São João Batista e Olinda Nova do Maranhão

| 1 Comentário

Diversas casas das cidades de Olinda Nova do Maranhão e São João Batista foram invadidas por água após uma forte chuva que caiu durante esta segunda-feira, 30. Os registros foram feitos por moradores e algumas ruas ficaram, novamente, alagadas durante a tempestade.

Em São João Batista, a avenida ‘Getúlio Vargas’ voltou a alagar, provocando interrupção do trânsito. Algumas casas do trecho entre a escola ‘Deputado José Ribamar Dominici’ e a Igreja Universal foram alagadas e moradores tiveram dificuldades.

O problema é o mesmo de vários anos atrás como bueiros entupidos e o terreno baixo. Em Olinda Nova do Maranhão, a situação não é diferente e moradores da rua próximo à feira do Bairro Novo tiveram dificuldades para conter a água, que invadiu algumas casas na cidade ontem.

Além disso, moradores da zona rural estão enfrentando dificuldades nas estradas vicinais, que estão praticamente intransitáveis. Esta semana, a Defesa Civil emitiu um alerta de grandes volumes de água para estas duas cidades e alguns outros municípios como Cajapió, São Vicente Ferrer, Matinha e Pinheiro.

Folha de SJB

One Comment

  1. Prefeito Dominice visitei essa cidade onde o digníssimo Sr. É o prefeito.
    Que vergonha , não existe um banheiro público para uso dos visitantes. Temos que pedir a gentileza de usar banheiro de conterrâneos. Verdadeiro constrangimento. Empregem com mais decência o dinheiro público

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.