Publicidade

Agora lascou: Viana, Matinha e São Vicente estão sem gasolina; Cajapió, Olinda e São João Batista termina hoje

| 3 Comentários

A situação dos postos de combustíveis na Baixada Maranhense está cada vez pior. Segundo as informações passadas pelos donos de postos ao Blog do Jailson Mendes, até o fim deste sábado, quase todos os municípios ficarão sem gasolina e está sem previsão para normalizar a situação.

Em Viana, único posto que estava funcionando ontem ficou assim / Foto: Blog Vianensidades

Com a greve dos caminhoneiros, que foi deflagrada desde a segunda-feira passada, a falta de combustíveis está afetando a maioria dos municípios da Baixada Maranhense. O blog fez um rápido levantamento de como está a situação em todos os municípios que cobrimos e na maioria, gasolina já terminou.

Ao blog, o empresário Hugo Gomes, do Posto Noele, disse que em São João Batista apenas um posto está funcionando vendendo gasolina, só o do povoado Campinas, próximo ao Buraco da Gia e a previsão é que termine ainda hoje. Os municípios de São Vicente Ferrer, Matinha e Viana acabou a gasolina.

Em Olinda Nova do Maranhão, Cajapió e Penalva há ainda combustível, mas deve acabar até o fim do dia. Há informações de que alguns postos aumentaram os preços, mas isso não foi confirmado pelos donos dos postos nestas cidades.

Folha de SJB

3 Comments

  1. Situação miserável desse pais. Governantes palhaços. Prefeitos palhaços, todos palhaços fazendo o povo de besta. Vem meteoro que isso aqui não tem mais jeito.kkkk

  2. Agora um jumento é ostentação!

  3. meu jumento , que bom te em contra vou te da uma geral e depois escachar as perna em cima das suas costa e vou ostentar, SÓ PORQUE FALTOU GASOLINA VOCÊ ME PROCUROU, SAI FORA SÓ DEIXO SE FOR EM CIMA DA MINHA BARRIGA , você não estar doido meu jumento, UM DONO QUE ATEMPO MI ABANDONOU NUNCA MAIS SOB EM MINHAS COSTA. é vou voltar o velho costume do tempo atras andar apé [ obrigado michel temer e deputado federal e senados atual, em outubro nós acerta a conta ]

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.