Publicidade

Agora lascou: Sedel cobra quase 150 mil reais da ex-prefeita de São Vicente por reforma inacabada de ginásio

| 8 Comentários

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) enviou documentos à atual gestão informando a falta de prestação de contas de um convênio assinado pela ex-prefeita Maria Raimunda para a reforma total do Ginásio Poliesportivo de São Vicente Ferrer. De acordo com os documentos, foram enviados mais de 100 mil reais para a Prefeitura Municipal e que até agora não foi prestado contas desse dinheiro.

Os documentos, obtidos com exclusividade pelo Blog do Jailson Mendes, apontam que a Sedel já enviou diversos ofícios à ex-prefeita Maria Raimunda para ela comprovem a reforma do ginásio, que até agora não chegou ao conhecimento dos técnicos. O convênio é referente ao número 002/2014, assinado entra e então prefeita e a Sedel.

Entre as cobranças, por ofício enviado a ex-prefeita, estão o Plano de Trabalho, Relatório de cumprimento do objetivo, Relatório de Execução Fisico-Financeiro, Nota Fiscal da empresa Andrade Variedades e Construções, ausência de processo licitatório ou de justificativa para dispensa ou inexigibilidade, ausência de termo de recebimento definitivo dos serviços executados e outros documentos que comprovem que a obra foi executada.

Caso não consiga comprovar, a Sedel diz que a prefeita terá que devolver o valor, no total de 145.763,26 reais, e adiantou a conta que Maria Raimunda terá que depositar o valor recebido. Além disso, a secretaria deve ingressar na Justiça Estadual pedindo a restituição do valor e pedirá outras condenações à ex-prefeita e ex-secretários municipais, como o de Finanças e Administração.

Ao Blog do Jailson Mendes, a prefeita Conceição Castro disse que a Assessoria Jurídica do município de São Vicente Ferrer também entrará na Justiça pedindo o valor de volta ou a comprovação da reforma do ginásio. O blog fica a disposição da ex-prefeita Maria Raimunda para qualquer tipo de esclarecimento com relação às informações publicadas nesta matéria.

Folha de SJB

8 Comments

  1. que horror, uma prefeita dessa era pra está atrás das grades

  2. Vrdd ! Fora os outros recursos desviados que estão por vim a ser descobertos da ex prefeita e sua turma !

  3. SAO VICENTE FÉRRER É A UNICA CIDADE DO MUNDO QUE NÃO TEM UM GINÁSIO. TEM UM RESTO DE UM QUE FOI PALCO DE VÁRIOS ASSASSINATOS. JÁ DESVIARAM DINHEIRO DE UNS QUATRO E O POVO CONTINUA TRANQUILO. SEM ESPORTE E EDUCAÇÃO. AS CRIANÇAS E DO JOVENS SÃO CANDIDATOS A USUÁRIOS DE DROGAS E TRAFICANTES.
    CADEIA NELA JÁ E NOS OUTROS QUE CONTINUAM ASSALTANDO A CIDADE

  4. O secretário de Finanças não é, hoje, o vereador HONESTO Manoel Rocha? Kkkkkkkk

  5. O ginásio está top

  6. É só vender o AUDI que a nome errado anda desfilando em São Luís que dá para pagar o rombo.

  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK e ainda vem mais fatura … É LINDA… kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.