Publicidade

Agora lascou: pesquisa que está sendo feita em São Vicente lista Maria Raimunda como possível candidata em 2020

| 13 Comentários

Ex-prefeita Maria Raimunda

Uma pesquisa de intenção de votos para as próximas eleições está dando o que falar em São Vicente Ferrer. É que mesmo sem poder ser candidata, pelo fato de já ter sofrido uma condenação e está, neste momento, inelegível, a ex-prefeita Maria Raimunda aparece com uma das possíveis candidatas nas eleições de 2020.

A pesquisa iniciou hoje e lista outros cinco nomes que poderão ser candidatos em São Vicente Ferrer. De acordo acordo com o Blog do Jailson Mendes colheu, a sondagem também quer saber como está a aprovação do governador Flávio Dino e da atual prefeita da cidade, Conceição Castro.

Segundo passaram ao blog, na lista de pré-candidatos a prefeito aparecem Fabinho Santos, atual secretário de Finanças e braço direito da atual prefeita; Lelé Arouche, ex-vice-prefeito e segundo colocado nas eleições do ano passado; Diego Figueiredo, aliado de um ex-prefeito de Miranda; Adriano Freitas, filho do ex-prefeito Cabo Freitas; a atual prefeita Conceição Castro; e, surpreendentemente, a ex-prefeita Maria Raimunda.

O curioso também da pesquisa é que ela exclui outros possíveis candidatos a prefeito como Nonato Pinto e Shirley Pinto, Luis Fernando, Kaito Show e Genilso Ferreira, que também visam as eleições de 2020. Até agora, o blog não sabe quem encomendou a pesquisa visando as eleições de 2020 em São Vicente Ferrer.

Folha de SJB

13 Comments

  1. lascou mesmo que essa nunca mais volta pra são vicente, Deus não vai deixar

  2. LELE AROUCHE DALE EM TUDINHO NA PESQUISA

  3. O povo ta com saudades da família Freitas.

  4. Se com esses débitos de precatório, Conceição consegue trazer recursos pra São Vicente, imagina qndo quitar , ai sim é trabalhar para o povo, sabemos que alguns não entendem , pensa que prefeito é pra da emprego , não é !

  5. Saudades de Freitas? Kkkk NUNCA MAIS ESSA FAMÍLIA

  6. Adriano é filho do melhor prefeito de svf, por isso ja tem meu voto. O povo precisa do acolhimento que tinha quando chegava na casa de cabo freitas

  7. Hahaha…esse cabo freitas acabou com nosso município..esse filho dele não passa de 1 por cento

    • fez 23 escolas, reformando varias, fez
      mais de 25 barragens, praça de eventos, matadouro, estadio municipal, farol da educação, centro de abastecimento, secretaria de saúde, etc.
      Acabou assim?! Reúna 10 ex prefeitos, junte o que fizeram e não vai chegar nem a 1/4 do que ele fez.

  8. EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU VOU VOTAR É EM ´´SHOWWWW O FUNCIONARIO DO CARRO DE LIXO´´

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.