Agora lascou: em São João Batista também terá uma Copa dos Campeões da Baixada

| 3 Comentários

Katié Dominici informou ao blog que está, também, organizando a décima segunda edição do Copão da Baixada em São João Batista e já poderá ter a participação de seis cidades da região. Ele informou que assumiu a Coordenação de Esporte, na administração do prefeito João Dominici.

Eliezer e Katié organizam a mesma competição, só que em cidades diferentes

O coordenador disse que está organizando a Copa dos Campeões da Baixada, que sempre foi realizada em São João Batista e que terá a participação das cidades de Penalva, Cajari, Viana, Bacurituba e Pinheiro, que estão a confirmar suas participações. Além disso, terão dois times da nossa cidade.

Marcado para iniciar no próximo sábado, dia 04, a Copa dos Campeões que Katié Dominici está organizando, está programada para terminar no primeiro dia de carnaval e tem o apoio da Prefeitura Municipal de São João Batista. Ela será disputada no Estádio Municipal Dorindão.

“O primeiro Copão da Baixada foi realizado em 2005, durante a administração de Eduardo Dominici, sempre foi realizado aqui, com exceção de um ano que foi feito em Cajapió, mas sempre foi realizado em nossa cidade”, disse o coordenador de esporte, Katie Dominici, argumentando sobre a competição.

Também com o mesmo nome e data, Eliezer Ramos, que organizou todas as edições passadas da Copa dos Campeões, está organizando competição em São Vicente Ferrer e terá a participação das cidades de São Vicente, Matinha, Olinda, São Bento, Cajapió e Penalva.

Folha de SJB

3 Comments

  1. isso é inveja de katie, eliezer sempre fez essa copa aqui na baidada

  2. dois doidos, conceição e dr. joao disputando quem gasta mais, quem tira mais da licitação k

  3. Vamo Matinha, é pra ganhar!!!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.