Agora lascou: em São João Batista também terá uma Copa dos Campeões da Baixada

Katié Dominici informou ao blog que está, também, organizando a décima segunda edição do Copão da Baixada em São João Batista e já poderá ter a participação de seis cidades da região. Ele informou que assumiu a Coordenação de Esporte, na administração do prefeito João Dominici.

Eliezer e Katié organizam a mesma competição, só que em cidades diferentes

O coordenador disse que está organizando a Copa dos Campeões da Baixada, que sempre foi realizada em São João Batista e que terá a participação das cidades de Penalva, Cajari, Viana, Bacurituba e Pinheiro, que estão a confirmar suas participações. Além disso, terão dois times da nossa cidade.

Marcado para iniciar no próximo sábado, dia 04, a Copa dos Campeões que Katié Dominici está organizando, está programada para terminar no primeiro dia de carnaval e tem o apoio da Prefeitura Municipal de São João Batista. Ela será disputada no Estádio Municipal Dorindão.

“O primeiro Copão da Baixada foi realizado em 2005, durante a administração de Eduardo Dominici, sempre foi realizado aqui, com exceção de um ano que foi feito em Cajapió, mas sempre foi realizado em nossa cidade”, disse o coordenador de esporte, Katie Dominici, argumentando sobre a competição.

Também com o mesmo nome e data, Eliezer Ramos, que organizou todas as edições passadas da Copa dos Campeões, está organizando competição em São Vicente Ferrer e terá a participação das cidades de São Vicente, Matinha, Olinda, São Bento, Cajapió e Penalva.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

3 Responses to Agora lascou: em São João Batista também terá uma Copa dos Campeões da Baixada

  1. MARIA HELENA says:

    isso é inveja de katie, eliezer sempre fez essa copa aqui na baidada

  2. Ludovicense says:

    dois doidos, conceição e dr. joao disputando quem gasta mais, quem tira mais da licitação k

  3. Kiki SPFC says:

    Vamo Matinha, é pra ganhar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *