Agora lascou: em São Bento, PPA aprovado foi coordenado por secretário e secretaria que nunca existiu

| 7 Comentários

A situação em São Bento não está fácil. Desta vez, o prefeito Luizinho Barros conseguiu a aprovação do Plano Plurianual do município com votação apertada na Câmara de Vereadores, mas um detalhe está pondo em dúvida a elaboração do plano. É que, segundo o próprio documento, um secretário e uma secretaria que nunca existiu está coordenando os trabalhos do PPA em São Bento.

Prefeito Luizinho Barros ainda não se manifestou sobre o caso

Segundo o documento aprovado pelos vereadores e assinado por Luizinho Barros, o PPA está sendo coordenado por Ailton Abreu, que comanda a Secretaria Municipal da Fazenda. Acontece é que esse senhor nunca foi secretário em São Bento, muito menos existe a tal secretaria, de acordo com as próprias informações do site da Prefeitura Municipal de São Bento.

E mais, segundo as informações, esse que estaria coordenando o PPA é, na verdade, secretário no município de Cururupu, como confirma o o site da Assessoria de Imprensa de Cururupu. Vejam AQUI. Ou seja, os vereadores aprovaram um projeto quem está sendo comandado por um secretário de um outro município, que deve nem saber que é ‘secretário’ em São Bento.

Uma outra situação constrangedora para o prefeito Luizinho Barros é a informação, não confirmada, de que não teve nenhuma audiência para aprovar o PPA. O que, segundo as informações de fontes ligadas ao Blog do Jailson Mendes em São Bento, teria sido somente uma cópia do PPA de Cururupu, onde o prefeito não se deu ao trabalho nem de tirar o nome do secretário da outra cidade que ele copiou.

O blog tentou conversar com o secretário de Administração e Planejamento daquela cidade, Rubemar de Jesus, mas não foi possível o contato. Ao mesmo tempo, esta página se coloca a disposição para possíveis esclarecimentos.

Folha de SJB

7 Comments

  1. Vixe mais fantasmas em São Bento isso é a cara desse prefeito fica de olho ministério público

  2. O pior de tudo, é a qualidade dos vereadores que compõe a Câmara de São Bento. Isso é um exemplo de que os projetos, são aprovados a olhos fechados. Quanta irresponsabilidade e incompetência!

  3. Isso não é estranho, gestão deste prefeito sempre foi e sempre será recheada de atitudes corruptas e de desvios de recursos públicos para enriquecimento ilícito próprio e de uma quadrilha de agiotas (os sanguessugas dos cofres públicos no Maranhão).

  4. Todos sem exceção de nenhum são assim. Vejam como está a política atual do Brasil? O ex prefeito de São Bento também era dos piores, não sei porque agora esse espanto de vocês. todos que passam pela prefeitura fazem coisas absurdas e nunca ninguém denunciou.

  5. Amigo vc deveria se informar melhor dos fatos antes de publicar tais informações,pq audiências públicas para elaborar o PPA aconteceu várias vezes na sede e no interior do município, inclusive eu participei.

    • Você e o Ailton Abreu, “que comanda a Secretaria Municipal da Fazenda. Acontece é que esse senhor nunca foi secretário em São Bento, muito menos existe a tal secretaria, de acordo com as próprias informações do site da Prefeitura Municipal de São Bento”.

  6. O próprio prefeito é uma fraude…

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.