Afonso Pinheiro anuncia rompimento com prefeito de São João Batista

| 9 Comentários

O pai da vice-prefeita de São João Batista, Afonso Pinheiro, anunciou seu rompimento total com o atual prefeito, João Dominici. A informação foi confirmada pelo empresário, durante conversa com o Blog do Jailson Mendes, onde ele se queixou de não está recebendo recursos de aluguel de equipamentos.

Segundo ele, a situação já não estava bem antes e agora piorou. Ele disse ainda que o motivo principal é de não aprovar o modo de como a administração vem sendo conduzida pelo prefeito João Dominici e pelo seu filho, Eduardo Dominici.

Afonso declarou que são muitos escândalos envolvendo a gestão e a impopularidade de João Dominici aumentou. “Não podemos aprovar uma gestão desse jeito”, comentou. Na semana passada, o rompimento já estava sendo anunciado pelo esposo da vice, Mayara Pinheiro.

Em entrevista dada ao Blog do Jailson Mendes, Enock Barros disse que não aprova a Gestão de João Dominici. Oficialmente, nem João Dominici e nem o ex-prefeito Eduardo Dominici comentaram o assunto.

Folha de SJB

9 Comments

  1. Prevejo que daqui há alguns meses a vice irá assumir… Vem bomba por aí? Aguardem !!! Vai ter vereador que não demora visitar Afonso e Enock

  2. Hahahaha eu acho é graça essa raposa dizendo que a administração não está boa,não tá pq Eduardo não deixa tu meter o bedelho em nada né Afonso tu e teu povo te orienta

  3. Folha de SJB removeu este comentário

  4. Só o prefeito e Eduardo Dominici, não sabiam que Afonso e sua corja tavam armando para desmoralizar a administração de João do campo, lembram da invasão da granja, foi Afonso que ordenou, eu avisei.

  5. Arrocha Afonso se uni com “tirar prefeito” que vcs assumem essa bagaça…

  6. A prefeitura não é um bem particular do prefeito e de seu filho.
    É hora de dar tchau!

  7. O certo é que ninguém aprova a gestão de Eduardo e joao dominici nem mesmo o tribunal de contas. Quem sabe faz a hora não espera acontecer. Esses políticos corruptos temos que banir da política. Vamos com gente nova.

  8. deputada , nós não queremos vice deus nos livra desse tempo só basta michel temer do diabo devastando o brasil, são joão ja teve vice , fez mais coisa errada do que o titular. eu não concordo, se acontecer, o povo vai as ruas e queremos o poio dos vereador, desses in prestável se deixar isso acontecer. rompeu então procura seu canto, incompetente é que viver perseguindo os outro pra derrubar assim como o michel temer fez com dilma. ate hoje o povo ta se lascando de sofre.

  9. Deus não deixa Afonso e Enoquinho no comando dessa prefeitura, vão levar tudo, igual Eduardo Dominici tá fazendo.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.