Afonsinho Pinheiro deixa Procuradoria Geral do Município em São João Batista

Afonsinho Pinheiro

O advogado e irmão da vice-prefeita Mayara Pinheiro, deixou a Procuradoria Geral do município de São João Batista. Afonsinho Pinheiro deixou esta semana o comando da equipe jurídica do prefeito João Dominici após seis meses de mandato e deve, segundo informações, seguir com outros planos em São Luis.

Segundo o decreto do prefeito, Afonsinho pediu para sair e no seu lugar foi nomeado o advogado Diego Vinicius Dantas Maranhão. O blog colheu que Afonsinho assumiu uma vaga de Agente Penitenciário em São Luis, mas que continuará ajudando a administração de João Dominici.

Esta informação foi confirmada pelo secretário de Articulação Política, o ex-prefeito Eduardo Dominici, que informou que a exoneração foi a pedido do próprio advogado e aceito pelo prefeito. Pessoas mais ligadas a João Dominici já haviam pensado nessa possibilidade, haja visto os pedidos formulados pelo Ministério Público.

Afonsinho Pinheiro, durante essa gestão, enfrentou dois pedidos de exoneração por parte do Ministério Público. O primeiro foi uma recomendação logo no início do mandato pelo promotor Felipe Rotondo, onde o mesmo disse que esse cargo deve ser preenchido através de concurso, e por ultimo, o advogado enfrenta um pedido de afastamento que está em análise na Justiça.

Folha de SJB

 

19 respostas para “Afonsinho Pinheiro deixa Procuradoria Geral do Município em São João Batista”

  1. Saiu foi por fuxico de uma metida a advogada essa espalha tudo o que acontece dentro da prefeitura a mãe conta detalhes na escola onde trabalha.Pega contra cheque de gente e tira fotos abre teu olho Eduardo ou Mecinho toma teu pirao e outra é não é de confiança.

    1. Quem é fuxiqueira é você , conhecendo minha irmã do jeito que conheço ela jamais iria derrubar alguém pra subir , ela prefere subir com seus próprios méritos. Aqui percebemos o quanto tu é invejosa, vou fazer ela entrar com um processo contra você, você é tão baixa que ainda usa nome fake porque se fosse outra usava teu nome verdadeiro viu, inclusive ja sabemos quem és!

  2. Esse cidadão não era nem pra Eduardo ter dado essa cargo dentro da prefeitura, Eduardo não aprende, por isso que foi cassado facinho facinho e tá pedindo pra acontecer o mesmo com o pai, a prefeitura cheia de contra so da o povo de Zequinha. esse Eduardo não aprende…vamos aguardar o final

  3. Falando em contra, gostei do que Amaral Pinheiro fez, não deixou os dele de fora, ganhou uns emprego na prefeitura de São Vicente e deu pros dele e dentre outras prefeitura, assim que se faz, ajudar os seus ai ta tá de parabéns. Não é Eduardo que esqueceu os que ajudou ele. e os que votou fizeram seletivo e os contra estão tudo de cargo comissionado. triste isso perdeu meu voto pra sempre.

  4. Com certeza esse Afocinho, deve ser um tremendo incompetente deixa de exercer um cargo de procurador de Município, pra ser agente penitenciário,bota incompetência nisso, ou o João navalha não estaria pagando o qui ele queria.

  5. Que nada gente Afonsinho saiu porque não podia ficar nos dois serviço, mais vai continuar recebendo daqui, Eduardo já está não mão de Afonso, só faz o que Afonso quer. Esperem para vê. Eduardo nunca suportou Afonso dirrepente uma amizade, porque será hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *