Advogado Diego Portela assume Secretaria de Finanças de São João Batista

| 6 Comentários

Advogado Diego Portela

Após a morte de Rogério Dominici, acontecida na semana passada, em São Luis, o advogado Diego Portela assumiu a Secretaria Municipal de Finanças da Prefeitura Municipal de São João Batista.

Ele já estava prestando assessoria para a pasta e foi titularizado logo após a precoce morte do fisioterapeuta Rogério Dominici. Portela é homem de confiança do prefeito João Dominici e do ex-prefeito Eduardo Dominici.

Ele, ainda segundo as informações, está resolvendo problemas com a senha que garante as transações financeiras das contas da Prefeitura Municipal.

Inclusive, o pagamento de funcionários deve acontecer somente na próxima semana.

Folha de SJB

6 Comments

  1. QUEM É ESSE AI AGORA?

  2. isso é um descaso com o povo de são joão batista, uma senha não resolve?

  3. Só coloca esse povo desconhecido..tem mais gente de fora trabalhando q o povo da minha cidade. Aliás vou meter um processo neles, quero meu dinheiro do seletivo, colocaram povo q estaava no rabo da fila e agora falam q tbm não está mais valendo o seletivo da saúde.

  4. ESSE CARGO QUERIA NÃO PRIMEIRO FOI FONSECA GESTÃO SURAMA AGORA ROGÉRIO TE CUIDA ADVOGADINHO PODE SER E PODE NÃO SER JA FALAVA ZE RAIMUNDO

  5. seja bem vindo portela. Inaldo fofoca você queria ficar na vaga de Rogério, não era.

  6. Bota uma pessoa que ninguém não conhece pra desviar dinheiro de São João Batista, era bom se a Justiça tirasse logo esse Prefeito.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.