Adolescente de 15 anos é acusado de assassinar jovem na cidade Viana

| 0 comentários

Jovem vítima de feminicídio / Foto: TV Maracu

Na manhã deste domingo, 15, uma jovem foi vítima de feminicídio no bairro Piçarreira, na cidade de Viana, ela foi alvejada por disparos de arma de fogo e o principal suspeito é um jovem de apenas 15 anos de idade.

A jovem foi identificada como Ana Paula, conhecida como “Paulinha”, de 24 anos e mãe de uma criança. De acordo com informações de populares, ela ainda teria sido socorrida com vida e levada até um hospital local e em seguida foi encaminhada para São Luís, mas não resistiu, vindo a óbito na estrada.

Informações preliminares dão conta que o suspeito da autoria do crime seria um adolescente de aproximadamente 15 anos. Ele já foi apreendido, a Polícia também prendeu um mototaxista identificado como ”Marllon”, suspeito de dar fuga ao adolescente.

Algumas versões das possíveis motivações do crime são comentadas na cidade. Há rumores de que ela pode ter sido  assassinada por inconformismo do adolescente com o fim do relacionamento que eles teriam.

Ou que “Paulinha” teria ameaçado denunciar o criminoso à Polícia por tráfico de drogas, fato que teria revoltado ele a ponto de cometer o feminicídio. É importante frisar, que nenhuma dessas versões foi confirmada até agora pela Polícia ou familiares da vítima, são apenas relatos de populares.  Fonte: TV Maracu.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.