Adolescente atira em jovem na cidade de Olinda Nova do Maranhão

| 4 Comentários

Um caso assustou os moradores da cidade de Olinda Nova do Maranhão na tarde desta terça-feira, 01 de março. De acordo com as primeiras informações, um adolescente disparou um tiro contra um  jovem, que morreu no local. O blog recebeu as fotos, mas prefere não publicar.

Jovem que morreu na tarde de hoje / Foto: Divulgação

Informações de populares dão conta de que os envolvidos foram identificados apenas como L., de mais ou menos 15 anos, e K., que aparenta ter 12 anos de idade. A notícia que circula na cidade é que supostamente K. atirou em Leandro.

Ambos estariam brincando no quintal da casa do suposto autor com uma espingarda e ele teria disparado um tiro que pegou no lado direito da vítima. K. estaria morando com sua avó e Leandro não é natural de Olinda Nova.

L., de acordo com populares, é camelô e teria alguns parentes em Olinda. O suposto autor está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar e a vítima está no Hospital Municipal, a espera de parentes.

Além disso, há notícias de que o autor queria atirar em um camaleão e teria acertado a vítima, como nenhuma das versões foi confirmada pela polícia daquela cidade, nínguem sabe ao certo como o caso aconteceu. Todas estas informações ainda estão sendo confirmadas pela polícia.

Folha de SJB

4 Comments

  1. Meu querido você Não sabe que expor menor é crime e isso fere ao estatuto da criança e adolescente? Se você Não quer complicações penais, seria bom que preservadas o nome dos dois, Por se tratarem de menores e ainda mais em cidade pequena. Aprofunde um pouco mais sobre a veracidade dos fatos.

  2. Meu querido publicando o nome de menores você poderá responder penalmente por isso. Verifique o Estatuto da Criança e do Adolecente.

  3. Meu caro “amigo” Jailson, houve realmente um crime como se sabe que tirar a vida de Alguém é crime. Só acho que você poderia ter preservado a identidade dos autores principalmente por se tratarem de dois menores e principalmente por preservar a integridade física de seus familiares. Tenha compaixão da dor dessas famílias. São vidas destruídas e abaladas. Tenha certeza de que essa sua postagem só está excitando ainda mais revolta nas pessoas. Respeito a liberdade de imprensa, mais por favor respeite a do alheia.

    • Flávia

      Apenas relatei todas as informações preservando e tomando cuidados necessários. Não postei nomes e muito menos fotos…Portanto fiz apenas o relato de um caso.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.