ADIADO PRIMEIRO ‘ARRASTÃO DA PIRACEMA’ DO ANO

O empresário Willame Barros informou ao Portal Folha de SJB que o primeiro Arrastão da Piracema do ano foi adiado. O empresário disse que por conta da morte da mãe do juiz Eulálio Figueiredo, dona Gilda Figueiredo, a Piracema foi adiada para o próximo domingo, dia 12 de janeiro.
Willame Barros disse que por conta do sentimento e consideração que tem pela família que tem suas raízes aqui em São João Batista, resolveu adiar o primeiro Arrastão da Piracema de 2014, ficando já confirmada a saída do bloco no próximo domingo. Hoje, dia 05, seria a primeira apresentação do bloco.
O Arrastão da Piracema completa este ano 10 anos de existência e faz o melhor pré-carnaval da Baixada Maranhense. O organizador disse que este ano vem com novidades e novas atrações. “O povo de São João Batista pode esperar que no próximo domingo a Piracema vai sair”, terminou.
Folha de SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *