Acusado de estuprar enteada de 8 anos é preso em Viana

| 0 comentários

Acusado / Foto: Divulgação

Um acusado de estuprar uma crianças de 08 anos foi preso durante o último domingo, 07, na cidade de Viana. Segundo as informações, a prisão aconteceu uma operação realizada pela Polícia Civil, com apoio operacional da Força Tática, da Polícia Militar.

Um suspeito identificado como Lázaro Nunes, vulgo ‘Cabeludo’, foi preso por suspeitas de praticar estupro de vulnerável por dois anos. A vítima é a sua própria enteada. A responsável legal pela criança, de nome Ivania Ferreira Gomes, também teria sido acionada judicialmente.

Segundo apurou-se até o momento, conforme depoimento de testemunhas e relatório do Conselho Tutelar do município de Viana, criança teria sofrido abusos sexuais frequentemente e teria levado ao conhecimento de sua avó.

Lázaro também é acusado de já ter abusado sexualmente de outra criança, também da família de sua esposa, mas esta informação será devidamente apurada ao longo da investigação, de acordo com a Polícia Civil.

O Blog do Jailson Mendes conversou com o Conselho Tutelar de Viana, onde foram confirmadas as informações e informaram que a mãe da criança também foi presa. As informações são do jornalista Valdenor Pereira.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.