“Acreditamos em seu perfil ideológico”, diz prefeita de Matinha em nota de apoio ao governador

Eldo, Flávio Dino e a prefeita Linielda

A prefeita Matinha, Linielda de Eldo, divulgou hoje uma nota de solidariedade e apoio ao governador Maranhão, Flávio Dino, que foi citado na Operação Lava Jato esta semana semana por um delator da Odebrecht, que o acusou de ter recebido 400 mil para defender projetos da empreiteira.

O caso já foi esclarecido pelo governador, que negou e mostrou provas que não defendeu nenhum projeto da empreiteira e disse está consciente de sua licitude durante a sua passagem pela Câmara Federal. “Se um dia houver de fato investigação sobre meu nome, vão encontrar o de sempre: uma vida limpa e honrada”, disse.

Em nota enviada ao blog, assim como diversos prefeitos e representantes de todos os poderes, a prefeita de Matinha saiu em defesa de Flávio Dino e disse acreditar no perfil ideológico do governado do estado e mostrou sua solidariedade em nome do povo matinhense.

“Em nome dos amigos e companheiros de Matinha, externamos nosso apoio ao governador Flávio Dino com relação às ultimas informações veiculadas, citando o seu nome. Acreditamos no seu perfil ideológico e sobretudo na sua postura e integridade enquanto homem público que prima pelo bem social e em defesa da cidadania”, disse a gestora Linielda, que foi eleita com quase 10 mil votos na eleição passada.

A prefeita terminou a nota dizendo o lema constante nas palavras do governador e disse que Flávio Dino pode contar ela. “O Maranhão é de todos nós. Conte conosco”, finalizou a prefeita de Matinha.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

4 Responses to “Acreditamos em seu perfil ideológico”, diz prefeita de Matinha em nota de apoio ao governador

  1. Ronaldo says:

    Tem que ser e preso para servir de exemplo para os eleitores do Maranhão

  2. César Bórgia says:

    Kkkkkkkkkk
    Esse governo nunca me enganou. Eles falaram tanto de mudança e são tão corruptos quanto a família Sarney. Estamos fritos, de um lado temos Sarney e de outro Dino. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
    Não me venham falar que Flávio Dino não recebeu dinheiro. Aceito até que digam que seu governo é melhor do que o que teria sido de Lobão Filho mas, que ele nao recebeu dinheiro… Aí já é outra coisa.

  3. Ronaldo says:

    Tem é que botar ele na cadeia para não ficar falando de outro governo

  4. David Cutrim says:

    Parabens Linielda de Eldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *