“Acreditamos em seu perfil ideológico”, diz prefeita de Matinha em nota de apoio ao governador

| 4 Comentários

Eldo, Flávio Dino e a prefeita Linielda

A prefeita Matinha, Linielda de Eldo, divulgou hoje uma nota de solidariedade e apoio ao governador Maranhão, Flávio Dino, que foi citado na Operação Lava Jato esta semana semana por um delator da Odebrecht, que o acusou de ter recebido 400 mil para defender projetos da empreiteira.

O caso já foi esclarecido pelo governador, que negou e mostrou provas que não defendeu nenhum projeto da empreiteira e disse está consciente de sua licitude durante a sua passagem pela Câmara Federal. “Se um dia houver de fato investigação sobre meu nome, vão encontrar o de sempre: uma vida limpa e honrada”, disse.

Em nota enviada ao blog, assim como diversos prefeitos e representantes de todos os poderes, a prefeita de Matinha saiu em defesa de Flávio Dino e disse acreditar no perfil ideológico do governado do estado e mostrou sua solidariedade em nome do povo matinhense.

“Em nome dos amigos e companheiros de Matinha, externamos nosso apoio ao governador Flávio Dino com relação às ultimas informações veiculadas, citando o seu nome. Acreditamos no seu perfil ideológico e sobretudo na sua postura e integridade enquanto homem público que prima pelo bem social e em defesa da cidadania”, disse a gestora Linielda, que foi eleita com quase 10 mil votos na eleição passada.

A prefeita terminou a nota dizendo o lema constante nas palavras do governador e disse que Flávio Dino pode contar ela. “O Maranhão é de todos nós. Conte conosco”, finalizou a prefeita de Matinha.

Folha de SJB

4 Comments

  1. Tem que ser e preso para servir de exemplo para os eleitores do Maranhão

  2. Kkkkkkkkkk
    Esse governo nunca me enganou. Eles falaram tanto de mudança e são tão corruptos quanto a família Sarney. Estamos fritos, de um lado temos Sarney e de outro Dino. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
    Não me venham falar que Flávio Dino não recebeu dinheiro. Aceito até que digam que seu governo é melhor do que o que teria sido de Lobão Filho mas, que ele nao recebeu dinheiro… Aí já é outra coisa.

  3. Tem é que botar ele na cadeia para não ficar falando de outro governo

  4. Parabens Linielda de Eldo

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.