ACIDENTE NO RALLY DE SÃO JOÃO BATISTA

Um grave acidente envolvendo um dos motoqueiros do Rally de São João Batista. Cristiano Tavares Albuquerque que pilotava a moto, estava participando do Rally pela primeira vez, ao chegar no povoado Laranjal/ São João Batista, o mesmo tentou empinar uma motocicleta de 600 cc, não tendo controle sobre a mesma veio a cair, tendo fraturas na perna.

O Jovem já foi transferido para São Luis, em um helicóptero do GTA às s 17 horas da tarde, seu familiares já estava há espera na capital maranhense.

Fonte/ sjb em foco

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

2 Responses to ACIDENTE NO RALLY DE SÃO JOÃO BATISTA

  1. Anonymous says:

    desequilibrado q doido

  2. Anonymous says:

    Esse cara só pode ta com titica de galinha na cabeça nem moto de rally sabe pilotar coitado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *