Acidente com ônibus com passageiros da Baixada Maranhense deixa mais de 20 feridos em Goiás

| 3 Comentários

Um acidente com um ônibus de turismo deixou mais de 20 pessoas feridas na manhã desta terça-feira (5), segundo informações do Corpo de Bombeiros. A ocorrência foi registrada na GO-080, em São Francisco de Goiás, região central de Goiás.

Segundo as informações chegadas ao Blog do Jailson Mendes, todos eles são da Baixada Maranhense e tem pessoas das cidades de São João Batista, São Vicente e Penalva. O veículo, ainda de acordo com as informações, seria agenciado por um empresário de Penalva.

De acordo com os bombeiros, o ônibus saiu da pista, caiu em uma vala e bateu de frente contra um barranco. O motorista ficou preso às ferragens, o que demandou um trabalho de desencarceramento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também auxiliou no resgate.

Algumas das vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Jaraguá. Os bombeiros informaram que 17 pessoas deram entrada na unidade da saúde. Outras, com lesões mais superficiais, foram atendidas na rodovia e não precisaram ser internadas.

Ainda conforme os bombeiros, o veículo havia saído de São Paulo com destino ao Maranhão. O blog pode voltar a qualquer momento com novas informações.

3 Comments

  1. graças Deus senhor não morreu ninguém.falei com o meu sobrinho o thalison que e dono do ônibus.me falou q o MAIS grave é o motorista .que foi transferido para outra cidade com a perna quebrada mais não corre risco de vida🙏🙏

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.