Ação solidária de Natal reúne centenas de pessoas no povoado Filadélfia, em São João Batista

| 2 Comentários

O Instituto Cultural ‘Jovens do Amanhã’, realizou neste domingo, 17 de dezembro, uma Ação Solidária de Natal no povoado Filadélfia, através da qual disponibilizou diversos serviços na área da saúde. O projeto contou com a participação de líderes comunitários e os moradores da zona rural de São João Batista.

Serviços como consultas médicas, odontológicas, psicológicas, exames, testes de Glicemia, Sífilis, HIV, Hepatites, além de recreação, lazer e entretenimentos, oficinas de artesanato e pintura para a criançada foram oferecidos aos presentes. Além disso, foram distribuídos medicamentos, cestas básicas, calçados, brinquedos e muito vestuário, com cerca de 500 peças de roupas entregues à população da região.

Além dos moradores do povoado Filadélfia, os dos povoados circunvizinhas como Rumo, Manival, Nova York, Vila Nova e Cafuzal também foram beneficiados. Os organizadores disseram que mais de 400 atendimentos foram realizados durante toda a ação social.

Colaboraram com este grandioso evento promovido pelo Instituto Jovens do Amanhã, as enfermeiras Mayane Lindoso, Jaquilene, Danielle, a psicóloga Georzenia Serra, o vereador Assis Araujo, o ex-prefeito Eduardo Dominici e a congregação Assembleia de Deus em ação do Povoado Filadélfia, na pessoa do senhor Nonato, dirigente da igreja, e as pessoas que cederam suas casas como apoio para que profissionais prestassem seus serviços.

Folha de SJB

2 Comments

  1. assis quetrendo se promover

  2. Graças a deus devemos também ao Serginho Castro, por ter nos ajudado ao recupera a estrada do rumo a cafuzal, só assim tivemos este ano alguém que nos olhou de uma forma diferenciada, e os meios de transportes poderam circular. Quanto a ação social foi bem vinda, mas não queremos ser lembrados só apenas em um período natalino, mas sim o ano todo.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.