AÇÃO BENEFICENTE ARRECADA QUASE 5 MIL REAIS PARA JOVEM QUE ESTÁ EM COMA

A população do povoado Santa Rita realizou ontem uma ação beneficente para arrecadar recursos financeiros para o jovem Josuel, que está há mais de cinco meses em coma na capital do estado, São Luis. Comandada pelo líder Pelado, a população organizou a ação que contou com a participação de diversas pessoas e ao todo foram arrecadados 4.800 reais.
A programação começou com jogos de futebol, e venda de cervejas. A tarde teve bingos e outras ações que contaram com a participação do Fórum da Juventude de São João Batista, e de várias pessoas como Uira Dominici, Willame Barros, Dino Martins e outros, que fizeram suas doações espontâneas. Com isso, foram arrecadados quase 5 mil reais e todo este dinheiro será doado para o jovem Josuel.
ACIDENTE
O acidente que vitimou o jovem Josuel aconteceu em dezembro do ano passado. O acidente foi entre o jovem líder comunitário Josuel Assunção Aguiar e um rapaz identificado como Ilton. O fato aconteceu por volta das 7 horas da noite do dia 04 de dezembro, em que Josuel estava saindo pra visitar seus pais em sua moto e colidiu de frente com o outro motoqueiro, identificado por nosso equipe de Ilton. Ambos caíram na estrada e foram socorridos com graves ferimento por todo o corpo.
Os dois foram levados para o Hospital Municipal de São Vicente Ferrer, mas tiveram que ser transferidos para o Socorrão em São Luis, pois o estado de saúde de Josuel era grave. De lá, Josuel Assunção foi parar na UTI do Socorrão e está acompanhado de sua esposa, a enfermeira Maria Ribamar, onde se encontra até hoje, em coma.
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

2 Responses to AÇÃO BENEFICENTE ARRECADA QUASE 5 MIL REAIS PARA JOVEM QUE ESTÁ EM COMA

  1. Olá.

    Que todos tenhamos uma semana, muito boa. Com muito sol, paz e harmonia.
    Que o Criador, não esqueça jamais, das nossas lutas, mesmo aquelas individuais, e nos contemple com a sua piedade divina, e sobre tudo o seu perdão.
    Que a família continue sendo Sempre, o acolhimento de cada um de nós.
    Abraços.

  2. Anonymous says:

    parabéns aos organizadores desse ato em prol de um conterrâneo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *