Aberta oficialmente a VII Exposição de Caprinos e Ovinos de São João Batista

A Associação dos Produtores e Produtoras Rurais de Ovinos e Caprinos de São João Batista (APPOC), realiza entre os dias 14 e 16 deste mês a sua VII exposição de caprinos e ovinos. O evento intitulado de VII EXPO OVINOS é um estimulo a ovinocultura e caprinocultura da região e uma oportunidade para que os criadores chamem a atenção para a cultura, além de uma oportunidade de fazerem bons negócios.

Este ano a APPOC conta com o apoio de parceiros de longos tempos como o SEBRAE-MA, Prefeitura municipal de São João Batista e Secretaria Municipal de Agricultura de São João Batista. O evento foi aberto oficialmente hoje, com a presença de produtores, vendedores e diversas organizações que apoiam a exposição.

O evento está sendo realizado na avenida Getúlio Vargas, na antiga sede do Espaço Essencial, no centro da cidade, e contará com uma vasta programação de cursos, palestras, passeios guiados por profissionais da área, bingos, rodadas de negócios e shows de artistas locais e de outras regiões.

E novos parceiros como doutor Paulo Dominici, AGERP-MA, Luís Everton, Rico Pinheiro, Tropical móveis, RS auto peças e serviços, Vereador Júnior de Valdez, Vereador Jorge de Baduca, Vereadora Lurdilene, Hotel Boa Esperança, Amarildo Pinheiro, Carlos Figueiredo, sindicatos dos produtores e produtoras rurais de São João Batista, Ivonaldo da farmácia do trabalhador do Brasil e Serginho Castro.

Este ano a meta da associação é movimentar em torno de 50 mil reais nos três dias de evento com geração de empregos  e movimentação da economia local. Vejam algumas fotos da abertura.

Folha de SJB

2 respostas para “Aberta oficialmente a VII Exposição de Caprinos e Ovinos de São João Batista”

  1. Parabéns isso é muito bom para o desenvolvimento da Cidade, mostrando sua força na criação dos animais.
    Gado, Carneiros, Galinhas Caipiras.
    Seria muito bom se tivesse todos esses pra vender nessa Exposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *