A PEDIDO DO MP, EMPRESÁRIOS RECONSTRUIRÃO ANTIGO DESTACAMENTO DA POLÍCIA MILITAR

| 5 Comentários

O Ministério Público de São João Batista, representado pelo promotora de justiça Maria do Nascimento Carvalho, constatou, após inspeção realizada no atual Destacamento Militar, que o mesmo está impossibilitado de continuar no mesmo local, tendo em vista que lá é insalubre, inseguro para guardar armamentos e não se tem nenhuma condição necessária para o trabalho da Polícia Militar deste município.

Diante dessa situação precária, a promotora expediu ofícios aos órgãos de segurança responsáveis para que estes fizessem uma reforma no local. Todavia, segundo a promotora, não houve nenhuma manifestação nesse sentido. Diante da situação caótica, o Ministério Público convocou alguns empresários da cidade e pediu para que juntos fizessem a reforma do antigo destacamento da polícia, localizado na Rua Benício Gomes dos Santos, no centro.

Antigamente funcionava a Delegacia de Polícia Civil e como a maioria dos empresários aceitaram o desafio, já iniciou esta semana a reforma do antigo destacamento e a previsão, de acordo com a promotora Maria do Nascimento, é que seja entregue na primeira quinzena de dezembro deste ano. Em conversa com o Blog Folha de SJB, a representante do MP disse que fica feliz pela adesão dos empresários a proposta e que espera que os policiais militares tenham agora um melhor local para desempenharem suas funções.

As empresas Comercial Noele, Liqui Gás, Ultragás, Mangás, LG Construções, Xote Empréstimos, Gardencon, Comercial Progresso, Posto Jaçanã, Comercial do Vagui, Comercial Carneiro Pinto, Juca Serraria, Tropical Móveis, Brasillojas, Comercial Soares Pinto, A Credinorte, Panificadora N1, Sacolão São João, Casa Serra, Baratão da Gente é 10, Lojão do Ivaldo, Farmácia Meireles, Comercial Jesus Salva, Mix Meireles, Comercial do Nenem, Sacolão Mix, Hotel Boa Esperança, Livraria Peniel, Sacolão do Valmir e Dr. Samara já fizeram suas doações.

Folha de SJB

5 Comments

  1. E uma vergonha para esse Prefeito Amarildo Pinheiro, ainda querer si reeleger no nosso município, a nossa querida promotora, DRª. Maria do Nascimento Carvalho, pedir ajuda ao empresario pra fazer reforma na antiga Delegacia, por motivo do prédio a onde estão alugado os policias ,não lhe dar segurança, e vergonhoso para o Prefeito incompetente ao in vês dele ajudar ele estar e si exibindo na praia em rede sociais. Drª. Maria do Nascimento, vou lhe pedir encarecidamente em nome de todos os nosso conterrâneos . peça uma Auditoria nas contas da prefeitura, nos já estamos Sabendo que ele já comprou até apartamento de luxo, no Bairro do Calhau, em São Luis. O salário dele não dar pra ele levar uma vida de luxo a qual ele leva, filho com carros de luxo, coisa que eles nunca tiveram condições financeira, hoje vivi exibindo riqueza as custa do dinheiro de um povo sofredor. nos estamos levando uma vida sem nem um futuro a vista, somos um município de menor IDH, não aguentamos mais Drª. Maria do Nascimento, pedimos uma solução para amenizar o sofrimento da nossa gente, os recursos, não são investidos no município, o dinheiro e só pra comprar os vereadores, e o resto que sobra ele embolsa, nas maiorias da Escolas da Zona rural, não tem merenda escolar os alunos tem que ser liberados antes do previsto, o prefeito ainda não autorizou os ônibus para rodar no sábado. O Secretario de Educação, e um sabem de tudo e fica calado pra não ter que perder a mamada, enquanto isso os alunos e que são mais prejudicados, os filhos dos nossos gestores promotora estudam em escolas particulares na Capital, bancada com o dinheiro Publico, os diretores das Escolas não podem reclamar, por que assim poderão perder os seus pequenos salários. E lamentável que esse prefeito não seja casado?????????????????????????????

  2. E uma vergonha para esse Prefeito Amarildo Pinheiro, ainda querer si reeleger no nosso município, a nossa querida promotora, DRª. Maria do Nascimento Carvalho, pedir ajuda ao empresario pra fazer reforma na antiga Delegacia, por motivo do prédio a onde estão alugado os policias ,não lhe dar segurança, e vergonhoso para o Prefeito incompetente ao in vês dele ajudar ele estar e si exibindo na praia em rede sociais. Drª. Maria do Nascimento, vou lhe pedir encarecidamente em nome de todos os nosso conterrâneos . peça uma Auditoria nas contas da prefeitura, nos já estamos Sabendo que ele já comprou até apartamento de luxo, no Bairro do Calhau, em São Luis. O salário dele não dar pra ele levar uma vida de luxo a qual ele leva, filho com carros de luxo, coisa que eles nunca tiveram condições financeira, hoje vivi exibindo riqueza as custa do dinheiro de um povo sofredor. nos estamos levando uma vida sem nem um futuro a vista, somos um município de menor IDH, não aguentamos mais Drª. Maria do Nascimento, pedimos uma solução para amenizar o sofrimento da nossa gente, os recursos, não são investidos no município, o dinheiro e só pra comprar os vereadores, e o resto que sobra ele embolsa, nas maiorias da Escolas da Zona rural, não tem merenda escolar os alunos tem que ser liberados antes do previsto, o prefeito ainda não autorizou os ônibus para rodar no sábado. O Secretario de Educação, e omisso e sabem de tudo e fica calado pra não ter que perder a mamada, enquanto isso os alunos e que são mais prejudicados, os filhos dos nossos gestores promotora estudam em escolas particulares na Capital, bancada com o dinheiro Publico, os diretores das Escolas não podem reclamar, por que assim poderão perder os seus pequenos salários. E lamentável que esse prefeito não seja casado?????????????????????????????

  3. Cara monica eu quero lhe dizer que vc msmo pode solicitar essa auditoria, é direito seu e nosso como cidadão!
    Não precisa de terceiros pra pedir prestação de contas da prefeitura. Qualquer um de nós podemos chegar ao nosso “empregado”, Amarildo, e solicitar que o msmo preste conta das finanças do município! Caso o msmo se recuse basta vc se juntar a mais uma pessoa e ir na corregedoria e abrir uma ação publica contra o msmo!

    Lembrando que Amarildo é nosso empregado, empregado do povo!!! Alguns não sabem mas o prefeito é nosso empregado!

    Em relação a essa reforma e outros milhares de problemas do município, só está nessa situação pq o povo é omisso e não revindica. Pra revindicar precisa do mínimo, basta fazer um movimento e divulgar eos meios de comunicações, tv e rádio! simples assim!
    Repetindo se quisrrmos melhrias temos que protestar e jogar na midia!

  4. Lembramos que esta colocação é na teoria, porque na pratica isto não existe

  5. Na teoria é facil, quero ver na pratica.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.