Publicidade

A pedido de moradores, Junior de Valdez pede construção de barragem entre os povoados Ponta do Engenho e Bexiga

| 1 Comentário

O vereador Junior de Valdez anexou um abaixo-assinado de moradores da região entre os povoados Ponta do Engenho e Bexiga em uma indicação em que pede uma barragem entre os dois povoados. A indicação foi aprovada esta semana e deve beneficiar, se acatada pelo prefeito, mais de 08 povoados de São João Batista.

De acordo com o vereador com a construção da barragem, os moradores serão beneficiados com uma represa de água e o encurtamento entre a distância entre os dois povoados, que além de Bexiga e Ponta do Engenho, os moradores de Enseada dos Macacos, Enseada dos Pirão, Olinda dos Aranhas, Canto Grande, Maravilha, Bexiga e Jabutituba.

“Apresentei a indicação, juntamente com o abaixo-assinado dos moradores da região, que pediram urgentemente a construção dessa barragem, que com certeza melhorará significativa a economia e o acesso a esses povoados. Espero que esse pedido do povo dessa região seja atendido rapidamente”, disse o vereador Junior de Valdez.

A indicação seguirá para o Gabinete do prefeito João Dominici. Vejam os documentos.

Folha de SJB

One Comment

  1. Essa barragem se o gestor atender essa reivindicação feita pelos moradores desses povoados junto ao vereador Junho de Valdez, será de suma importância e com um custo benefício excepcional.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.