70 alunos de Olinda Nova do Maranhão participam da etapa regional do JEMs

| 0 comentários

Cerca de 70 estudantes de Olinda Nova do Maranhão estão participando da etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), que está acontecendo em Pinheiro, com a participação de outras 17 delegações de municípios da Baixada.  A abertura do evento aconteceu no último dia 20 e vai até o dia 27.

Este ano, a cidade está sendo representada pelos alunos das escolas Eulina Campos, da Rede Municipal, e do José Maria de Araújo, da Rede Estadual. Eles estão disputando nas categorias Futebol de Areia, Futsal, Futebol Infanto e Futebol Infantil e a delegação está sendo coordenada pela Secretaria de Esportes e Juventude.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o prefeito Costinha disse que democratizar o acesso ao esporte e ao lazer é um direito de todos. “Celebramos mais uma vez a adesão do município de Olinda Nova  através dos alunos atletas,  que estão participando da principal competição estudantil do estado”, disse.

O evento está acontecendo das 8 às 19:h,  no Estádio Costa Rodrigues, Ginásio Lourenço farias, Ginásio José Raimundo Rodrigues e Complexo Esportivo. As equipes classificadas nesta etapa, participarão da etapa estadual, que será realizada em São Luís, no próximo mês de agosto.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.