25 DE AGOSTO: 04 ANOS DO DESAPARECIMENTO DA JOVEM KAROL

Karol: desaparecimento ainda desafia a polícia
Um dos casos que chocaram a população de São João Batista e do estado foi o desaparecimento da jovem Karollayne Costa Azevedo, mais conhecida como Karol. Ela desapareceu no dia 25 de agosto de 2010 e até agora ninguém sabe nada do seu desaparecimento. Hoje, 25 de agosto de 2014, fazem 04 anos do desaparecimento da jovem e a família disse que não sabe de nada.
Em conversa recente com o Portal Folha de SJB, Ana Célia, mãe da jovem, disse que até agora nãos sabe de nada e que todas as vezes que vai à São Luis, a polícia não diz nada. O casou chocou a população de São João Batista, que até agora não sabe exatamente como foi o ocorrido. Ana Célia cobra explicações sobre o caso que virou notícia no estado inteiro e até agora ninguém sabe de nada.

Segundo levantamentos preliminares, ela foi vista pela ultima vez sozinha, caminhando próximo ao um colégio, aqui em São João Batista, por volta de 01h30 da madrugada do dia seguinte ao seu desaparecimento. Segundo coletou a Equipe de Reportagem deste blog, a mãe, Ana Célia Madeira Costa, esteve em São Luis na semana passada.
Segundo informações preliminares, a justiça a chamou para dar novas informações, mas a fonte, que deu a informação, nos pediu sigilo. Até hoje, o caso Karol ainda não foi solucionado e divide opiniões entre os joaninos. O que mais preocupa a família é o fato dela tomar três tipos de remédios controlados por apresentar distúrbio mental e sofrer de ataques convulsivos.
Os remédios diminuem e controlam suas crises, teriam informado familiares.Qualquer informações sobre o paradeiro de Karolainny pode ser informado de forma anônima ao Disque Denúncia através dos telefones 3223 5800 (capital) e 0300 313 5800 (interior).
Karolainny Costa Azevedo , 13 anos , brasileira, natural de São João Batista/MA, nascida em 19/12/1996, é filha de Carlos Augusto Cutrim Azevedo e Ana Célia Madeira Costa, residente na Rua do Campo de Bola, s/n, Bairro Centro, São João Batista/MA .
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *