Mulher morre após acidente entre duas motos em cidade da Baixada Maranhense

Um grave acidente de trânsito registrado na noite desta segunda-feira (25) resultou na morte de Alberluz Pereira Costa, na MA-006, Estrada de Pacas, região próxima ao macro regional de saúde.

Vitima

De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 666/25, elaborado pela Polícia Militar do Maranhão (10º BPM/CPAI-5/CPI), o fato ocorreu por volta das 21h45, quando duas motocicletas colidiram frontalmente na rodovia.

Segundo relatos de populares à guarnição, Alberluz estava na garupa de uma Honda CB 250 Twister, de placa ROJ2A77, conduzida por seu companheiro, Raimundo Ernildo Araújo, de 47 anos, morador da Rua da Amizade, bairro Dondona Soares. Com o impacto, a vítima sofreu ferimentos graves e não resistiu, vindo a óbito ainda no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a realizar o socorro, mas confirmou o óbito durante o atendimento. O condutor da motocicleta sobreviveu.

Ainda segundo a Polícia Militar, o outro motociclista envolvido no acidente não foi identificado, já que deixou o local antes da chegada da guarnição.

Após o ocorrido, os policiais realizaram a coleta de dados, acionaram a Polícia Civil e confeccionaram o boletim de ocorrência informativo. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

Outra morte

Também nesta segunda, um homem morreu após ser baleado na mesma cidade. A polícia não divulgou outras informações até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *